O mercado fecha em:

Roleta Russa #33

Fala, cartoleiros mix!!! A última rodada do Roleta Russa não foi boa, o time teve uma pontuação de 32.37 e perdeu C$7 cartoletas, possuindo agora C$ 164.84. O destaque do time foi o goleiro Rafael, do Cruzeiro, que brilhou diante do Vitória com uma defesa de pênalti e somou 17.70 pontos. Enfim, sem muita enrolação, […]

Postado em: 27 de outubro de 2016
Atualização: 28 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, cartoleiros mix!!!

A última rodada do Roleta Russa não foi boa, o time teve uma pontuação de 32.37 e perdeu C$7 cartoletas, possuindo agora C$ 164.84. O destaque do time foi o goleiro Rafael, do Cruzeiro, que brilhou diante do Vitória com uma defesa de pênalti e somou 17.70 pontos.

Enfim, sem muita enrolação, bora escalar as 11 melhores apostas dessa rodada!

Roleta russa

Goleiro: Victor (Atlético-MG) – Voltou a ser o São Victor de 2013. Fez ótimas defesas na partida contra o Inter no meio de semana. O Flamengo, mesmo fora de casa, vai pra cima e não quer deixar o título escapar tão facilmente. Sendo assim, Victor pode fazer defesas difíceis.

Lateral: Alemão (Botafogo) – Chegou e tomou conta da lateral-direita. Com boas roubadas de bola, garantiu a titularidade no time de Jair Ventura. Deu assistência no último jogo do Glorioso na Arena.

Lateral: Zeca (Santos) – Enfrenta o líder do campeonato. Mesmo assim, acredito em uma ótima partida do campeão olímpico. Deve fazer 2/3 roubadas de bola.

Zagueiro: Paulão (Internacional) – Querendo se livrar logo do Z4, o Inter joga em casa contra o virtualmente rebaixado Santa Cruz. Paulão tem tudo pra sair de campo com SG e pode fazer um gol em alguma jogada aérea.

Zagueiro: Joel Carli (Botafogo) – Melhor defensor do time. Passa uma segurança absurda quando está em campo. Sem Kleber Gladiador, acredito que o Botafogo saia de campo sem levar gol e Carli faça algumas roubadas de bola.

Meia: Cícero (Fluminense) – O Fluzão recebe o Vitória no Maracanã e tem tudo pra vencer o jogo. Cícero é volante, um dos responsáveis pela saída de bola do time. Com isso, pode dar uma assistência no jogo, além de chegar como elemento surpresa.

Meia: Alex (Internacional) – Um dos melhores do time. O capitão colorado arrisca de longe, ajuda a marcar e pode deixar seu golzinho na partida.

Meia: Lucas Lima (Santos) – Principal jogador de meio campo do Santos. Acredito em uma partida muito truncada. O Palmeiras vai sem o seu goleiro titular, Lucas Lima bate de fora e tem um passe de extrema qualidade, podendo marcar um gol e/ou dar assistência.

Atacante: Robinho (Atlético-MG) – Melhor jogador do Galo na temporada e um dos artilheiros. Em jogo grande, costuma crescer e deixar sua marca.

Atacante: Rodrigo Pimpão (Botafogo) – Talismã do time!!! Fez gol nos últimos dois jogos do alvinegro carioca, além de ajudar na marcação, podendo fazer roubadas de bola.

Atacante: Eduardo Sasha (Internacional) – Jogador rápido e muito importante pro time de Celso Roth. Contra o Santa Cruz, deve deixar seu golzinho.

Técnico: Marcelo Oliveira (Atlético-MG) – Acredito que vença o jogo e os jogadores possam ter uma boa média.

Preço do time: C$124,70

Outras boas opções:

Goleiros: Weverton (Atlético-PR) e Denis (São Paulo);

Laterais: Fabio Santos (Atlético-MG) e Marcelo Oliveira (Grêmio);

Zagueiros: Pedro Henrique (Corinthians) e Henrique (Fluminense);

Meias: Giovanni Augusto (Corinthians) e Rodrigo Lindoso (Botafogo);

Atacantes: Kelvin (São Paulo) e Sassá (Botafogo).

Boa sorte a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.