Faaaaala, cartoleiros mix!!
Mais uma rodada chega ao fim e tivemos um bom desempenho. O Roleta Russa fez 60,31 e tem um patrimônio de C$172,08. O Talismã Diego Souza, foi a decepção do time. Sua pontuação foi de -1,40.
Chega de papo, bora escalar as 11 melhores apostas da rodada!!
Roleta russa
Goleiro: Wilson (Coritiba) – Clássico é clássico e precisamos apostar! O goleiro coxa-branca é um dos que mais fizeram defesas difíceis no Brasileirão. Como o Atlético-PR saiu do G6, vai pra cima do maior rival querendo a vitória e Wilson pode se destacar.
Lateral: Victor Luis (Botafogo) – Muito eficiente na zaga, com boas roubadas de bola. No ataque, chega bem demais e já de algumas assistências na competição.
Lateral: Pará (Flamengo) – Fora de casa, enfrenta o Internacional, desesperado pra sair do Z4. Pará pode fazer 3/4 roubadas de bola, além de dar a sua sexta assistência.
Zagueiro: David Braz (Santos) – Titular absoluto do time. O time paulista pega o Grêmio em casa e, jogando na vila, raramente é derrota. Acredito que possa manter o SG.
Zagueiro: Henrique (Fluminense) – Precisa vencer pra não sair do G6. Enfrenta o São Paulo, que está ameaçado de rebaixamento. Henrique aparece no ataque, rouba algumas bolas e tem boas chances de sair de campo sem sofrer gol.
Meia: Alan Patrick (Flamengo) – Nosso Talismã na rodada! Meia habilidoso, que tem o passe como a sua maior qualidade. Jogando no contra-ataque, pode dar uma assistência e fazer um gol.
Meia: Henrique (Cruzeiro) – Um dos melhores jogadores celestes no Cartola. Sua média é acima de quatro pontos e tem 58 roubadas de bola no campeonato. Pode surpreender na rodada.
Meia: Rodriguinho (Corinthians) – Recebe o rebaixado América-MG em casa. Rodriguinho tem se destacando ultimamente com gols e assistências e, na minha opinião, esses números tendem a aumentar.
Atacante: Copete (Santos) – Marcou no clássico contra o São Paulo e aumentou a confiança. Diante do Grêmio, pode dar uma uma assistência pro Ricardo Oliveira.
Atacante: Roger Guedes (Palmeiras) – Fora de casa contra o Figueirense que precisa mais do que nunca da vitória, o líder deve jogar no erro do Figueira. Roger Guedes é importante e pode deixar seu golzinho.
Atacante: Neilton (Botafogo) – Entre os times do G6, o Galo é o que mais sofreu gols. Neilton é o artilheiro do Glorioso na temporada, ao lado de Sassá, e pode marcar contra o time mineiro.
Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro) – Deve vencer a Chapecoense e os jogadores podem ter uma boa pontuação.
Preço do time: C$ 122,14

Outras boas opções
Goleiro: Sidão (Botafogo) e Magrão (Sport);
Lateral: Egídio (Palmeiras) e Wellington Silva (Fluminense);
Zagueiro: Manoel (Cruzeiro) e Pedro Henrique (Corinthians);
Meia: Rithely (Sport) e Rafael Carioca (Atlético-MG);
Atacante: Fred (Atlético-MG) e Richarlison (Fluminense).

Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07.