Tra, tra, tra, tra!

Faaaaaaaala, galera! Na última rodada o Roleta Russa fez 49.59. Uma pontuação, que, do jeito que foi, pode ser considerada boa, visto que grande parte da massa cartoleira não passou dos 30 pontos. O patrimônio do time é de C$166.42. Destaque da rodada da nossa equipe foi o meia Cícero, do Fluminense, que marcou um gol e contabilizou 11.10 pontinhos.

Chega de papo, vamos escalar as 11 melhores apostas dessa 26ª rodada.

Roleta - Grande

Goleiro: Sidão (Botafogo) – Sim, pra se dar bem no Cartola, é precisar apostar alto. O Vitória precisa conquistar os três pontos e vai com tudo pra cima do Fogão. Sidão tem 29 defesas difíceis no Brasileirão e seis jogos sem sofrer gols.

Lateral: Edílson (Grêmio) – O Tricolor necessita muito de uma vitória pra encostar novamente no G4 e amenizar a crise. Edílson é um dos laterais mais ofensivos da competição, deve participar muito da partida e, quem sabe, segurar um SG e dar uma assistência.

Lateral: Samuel Xavier (Sport) – Jogando dentro da Ilha do Retiro, todos nós sabemos da força do Leão. O Coritiba deve jogar desfalcado de Juan, seu principal jogador do meio campo. Samuel Xavier tem duas assistências e, na minha opinião, vai sair de campo com SG.

Zagueiro: Erazo (Atlético-MG) – É clássico, mas o zagueiro equatoriano voltou muito bem ao time. São 13 jogos disputados, com 12 roubadas de bola e, em cinco oportunidades, saiu de campo sem sofrer gol. Praticamente uma roubada de bola por jogo, acredito que o Cruzeiro vai pra cima também e Erazo faça, no mínimo, duas RB’s.

Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo) – Enfrentando o Figueirense no Pacaembu, o time de Zé Ricardo é favoritíssimo nesse confronto. Rafael Vaz é bom no jogo aéreo e sempre aparece no ataque, podendo deixar um golzinho de cabeça numa cobrança de escanteio.

Meia: Walace (Grêmio) – Volante moderno e campeão olímpico, tem ótima saída de bola, participa da partida de forma intensiva e costuma arriscar de fora da área. Com o Tricolor Gaúcho precisando da vitória, deve chegar ao ataque com mais frequência e arriscar bons chutes, além de fazer algumas roubadas de bola.

Meia: Valdívia (Internacional) – É o Talismã do time!!! O Inter vem de derrota e precisa vencer pra sair do Z-4. Como enfrenta o último colocado nessa rodada, tem boas chances de sair de campo com a vitória. Valdívia é um dos principais jogadores do time, sofre muitas faltas e arrisca pro gol. 

Meia: Lucas Lima (Santos) – Não tem feito um Brasileirão bom, mas chegou a hora de brilhar! Enfrentando o penúltimo colocado na Vila, tem tudo pra fazer um grande jogo e, no mínimo, dar uma assistência.

Atacante: Neilton (Botafogo) – Entrou no lugar de Guerrero, que não vai jogar. O Botafogo vai jogar contra o Vitoria e deve explorar os contra ataques. Neilton é peça importante do time alvinegro, deve participar de forma intensa e contribuindo com gol ou assistência. 

Atacante: Rogério (Sport) – Atacante driblador, muito rápido e que é caçado em campo. O Sport vai pra cima do Coxa e Rogério deve participar muito do jogo, sofrendo faltas e dando assistências, marcando gols e etc.

Atacante: Copete (Santos) – É o companheiro de Ricardo Oliveira no ataque santista, será muito acionado durante o jogo por Lucas Lima e Vitor Bueno. Tem boas chances de marcar um golzinho ou dar um passe pra gol .

Técnico: Oswaldo de Oliveira (Sport) – O Leão da Ilha deve vencer a partida e seus jogadores terão uma boa média de pontos.

Preço do time: C$117.00 


Outras boas opções:

Goleiro: Dênis (São Paulo) e Agenor (Sport);
Lateral: Marcelo Oliveira (Grêmio) e Fábio Santos (Atlético-MG);
Zagueiro: Thiago Heleno (Atlético-PR) e Paulão (Internacional);
Meia: Willian Arão (Flamengo) e Seijas (Internacional);
Atacante: Aylon (Internacional) e Dudu (Palmeiras).


Sigam-me nas minhas redes sociais: joaovittor_07 (Instagram) e @joaovittor_07 (Twitter).