O mercado fecha em:

Roleta Russa #25

Tra, tra, tra, tra! Fala, galera! Nessa 24ª rodada, o Roleta Russa teve uma pontuação bem acima das médias dos cartoleiros, conseguindo 58.22 pontos e aumentou o patrimônio para C$166.61. O destaque do time foi o atacante Keno, do Santa Cruz, que fez 14.30 e foi um dos maiores pontuadores da rodada! Buscando sempre melhorar, […]

Postado em: 13 de setembro de 2016
Atualização: 13 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Fala, galera! Nessa 24ª rodada, o Roleta Russa teve uma pontuação bem acima das médias dos cartoleiros, conseguindo 58.22 pontos e aumentou o patrimônio para C$166.61. O destaque do time foi o atacante Keno, do Santa Cruz, que fez 14.30 e foi um dos maiores pontuadores da rodada!

Buscando sempre melhorar, vamos escalar as 11 melhores apostas dessa 25ª rodada.

Roleta - Grande

Goleiro: Wilson (Coritiba) – Um dos arqueiros com mais defesas difíceis no campeonato. Em casa, enfrenta o Corinthians que quer se garantir no G4 o mais rápido possível. O Coxa vai pra cima, pode deixar espaços e Wilson deve fazer algumas defesas difíceis.

Lateral: Buffarini (São Paulo) – Empolgado após a boa vitória diante do Figueirense, o Tricolor Paulista precisa mais uma vez vencer pra se afastar do Z4. Com o Cruzeiro sem duas das suas principais peças, Buffarini deve subir mais ao ataque, podendo dar uma assistência.

Lateral: Victor Luís (Botafogo) – São quatro assistências em 15 roubadas de bola em nove jogos, além de uma média de 5.46 pontos. Com o apoio da torcida que promete comparecer em bom número, o Glorioso vai pra cima do Santos pra vencer e se aproximar de vez dos quatro primeiros colocados. Victor Luís vem jogando muito bem e pode surpreender de novo.

Zagueiro: Juninho (Coritiba) – É aquele tipo de jogador que sempre vai bem no cartola, tendo uma boa média e se destacando na partida. Coxa pode sagurar um SG e Juninho sair de campo com uma boa pontuação.

Gum (Fluminense) – Enfrenta a Chapecoense em Edson Passos e deve conquistar mais uma vitória. O Flu é favorito pro jogo. Acredito que, dessa vez, não sofra gols, saindo com SG e umas 2/3 roubadas de bola da partida.

Meia: Seijas (Internacional) – Talismã do time!!! Anotou quatro gols no campeonato, arrisca bastante de fora da área e é um dos jogadores que mais participam do jogo no time do Inter. Acredito numa vitória colorada diante do Vitória. 

Meia: Cícero (Fluminense) – Um dos canhotinhos do time do Flu. Assim como Gustavo Scarpa, é um dos responsáveis pela criação das jogadas do time e finaliza de fora da área. Pode deixar seu gol com as infiltrações que faz dentro da área ou dar alguma assistência.

Meia: Everton (Flamengo) – O Rubro-Negro carioca deve jogar nos contra-ataques contra o líder Palmeiras. Everton é um jogador rápido, sofre bastante faltas e finaliza algumas jogadas do time. Pode surpreender.

Atacante: Neílton (Botafogo) – Na última vez que esteve aqui no quadro, fez o gol da vitória do alvinegro carioca. É um dos artilheiros do time na temporada, tem feitos gols importantes, sofre muitas faltas e conta ao seu favor a famosa lei do ex, que raramente falha.

Atacante: Magno Alves (Fluminense) – O interminável Magnata vive um ótimo momento com a camisa tricolor. Entrou na última rodada e deu três assistências. Diante da Chape, pode marcar seu golzinho e dar mais uma assistência.

Atacante: Lins (Figueirense) – Enfrenta o último colocado do Brasileirão e no último jogo no Scarpelli, deixou a sua marca e garantiu a vitória do Figueirense. Na minha opinião, balançará a rede mais uma vez.

Técnico: Tuca Guimarães (Figueirense) – Deve vencer o América-MG e os jogadores terão uma boa média.

Preço do time: C$124.46 


Outras boas opções:

Goleiro: Gatito Fernández (Figueirense) e Denis (São Paulo);
Lateral: Reinaldo (Ponte Preta) e William (Internacional);
Zagueiro: Luiz Felipe (Santos) e Thiago Heleno (Atlético-PR);
Meia: Rafael Carioca (Atlético-MG) e Hudson (São Paulo);
Atacante: Lucas Pratto (Atlético-MG) e Kelvin (São Paulo).


Sigam-me nas minhas redes sociais: joaovittor_07 (Instagram) e @joaovittor_07 (Twitter).

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.