O mercado fecha em:

Roleta Russa #23

Tra, tra, tra, tra! Fala, galera! Última rodada eu tive uns imprevistos e não pude fazer o quatro, o Luís me substituiu e o Roleta Russa fez 47.29 e tem um patrimônio de C$165.19. O destaque do time na rodada foi o meia Robinho, do Cruzeiro, que marcou um golaço. Chega de papo, vamos escalar […]

Postado em: 6 de setembro de 2016
Atualização: 7 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Fala, galera! Última rodada eu tive uns imprevistos e não pude fazer o quatro, o Luís me substituiu e o Roleta Russa fez 47.29 e tem um patrimônio de C$165.19. O destaque do time na rodada foi o meia Robinho, do Cruzeiro, que marcou um golaço.

Chega de papo, vamos escalar as 11 melhores apostas da 23ª rodada.

Roleta - Grande

Goleiro: Rafael (Cruzeiro) – A Raposa enfrenta o América-MG e tem tudo pra vencer a partida. Rafael foi muito bem na partida contra o Santa Cruz, sendo um dos destaques do jogo com algumas boas defesas. Diante do Coelho, acredito que, mais uma vez, faça um bom jogo.

Lateral: Carlos César (Atlético-MG) – O Galo recebe o Vitória e é favoritíssimo. A equipe de Marcelo Oliveira está lutando pela liderança e precisa vencer o jogo. Com isso, vai pra cima do Vitória em busca dos três pontos. Na minha opinião, Carlos César tem 24 roubadas de bola, uma assistência e um gol. Além disso, tem boas chances de garantir o SG.

Lateral: Ayrton (Figueirense) – Tem uma das melhores média entre os laterais do Cartola. Enfrenta em casa o Atlético-PR. Ayrton é uma válvula de escape do Figueira e participa muito do jogo. Tem um gol, uma assistência e 21 roubadas de bola. Ayrton também cobra faltas. Ou seja, com sorte, pode deixar o seu golzinho.

Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo) – Tem jogado muito bem e foi uma das boas contratações do Rubro Negro pro Campeonato Carioca. O zagueiro tem 17 roubadas de bola e tomou apenas um cartão amarelo. Contra a Ponte Preta, em casa, é uma ótima opção, visto que sempre comparece bem no ataque, principalmente no jogo aéreo.

Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – Tem aparecido com certa frequência no quadro, mas também está me decepcionando um pouco (risos). Como o time de Mano Menezes enfrenta o último colocado e praticamente rebaixado América-MG, espero que Bruno Rodrigo faça um bom jogo, com 2/3 roubadas de bola e saia de campo com o SG.

Meia: Everton (Flamengo) – Jogador rápido e que fez uma ótima partida contra o Figueirense, na Copa Sul-Americana. Participa muito do jogo e tem boas chances de dar uma assistência ou fazer um gol.

Meia: Vitor Bueno (Santos) – Enfrenta o Internacional, fora de casa. O time gaúcho está numa crise sem fim e precisa, mais do que nunca, vencer para sair da zona de rebaixamento e não se complicar. Vitor Bueno é o melhor jogador santista no Brasileirão e deve um dos responsáveis por puxar o contra ataque da equipe. Sendo assim, pode marcar um gol e dar assistência.

Meia: Robinho (Cruzeiro) – Está jogando muito bem na equipe mineira e deve fazer mais um bom jogo. O América-MG é o pior time do Campeonato Brasileiro e Robinho tem ótimas chances de fazer mais um gol com a camisa celeste.

Atacante: Dudu (Plameiras) – Com o apoio da torcida diante do São Paulo, o Palmeiras necessita da vitória e vai com tudo pra cima querendo os três pontos. Dudu sofre bastante faltas e, quando a oportunidade aparece, não costuma desperdiçar.

Atacante: Neílton (Botafogo) –  Talismã do time!!! O Glorioso começou bem o segundo turno e dentro de casa, tem um certo favoritismo pro jogo. Neílton é um atacante rápido, sofre muitas faltas no jogo e que vem formando uma ótima dupla de ataque com Sassá. Pode deixar seu companheiro na cara do gol. 

Atacante: Luan (Grêmio) – Fora de casa, o tricolor gaúcho precisa conquistar a vitória contra o Coritiba. Luan é o principal jogador do time e tem tudo pra ser o homem do jogo, com gols ou assistências, visto que a defesa do Coxa sempre sofre gols.

Técnico: Roger Machado (Grêmio) – A tendência é que vença o jogo e seus jogadores, provavelmente, terão uma boa média.

Preço do time: C$138.36


Outras boas opções: 

Goleiro: Gatito Fernandez (Figueirense) e Danilo (Chapecoense);
Lateral: Victor Ferraz (Santos) e Marcelo Oliveira (Grêmio);
Zagueiro: Manoel (Cruzeiro) e Yerri Mina (Palmeiras);
Meia: Willian Arão (Flamengo) e Rafael Carioca (Atlético-MG);
Atacante: Rafael Moura (Figueirense) e Leandro Damião (Flamengo).


Sigam-me nas minhas redes sociais: joaovittor_07 (Instagram) e @joaovittor_07 (Twitter).

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas