O mercado fecha em:

ROLETA RUSSA #22

Tra, tra, tra, tra! Cá estou, novamente, substituindo o João. Meu nome é Luís e sou responsável pelo FICANDO RICO. Na rodada 21, o time do Roleta Russa mandou bem e somou 60,18 pontos. O talismã da rodada, Sassá, foi o grande mito da rodada. Em suma, mais uma vez, terei a árdua missão de […]

Postado em: 26 de agosto de 2016
Atualização: 27 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Cá estou, novamente, substituindo o João. Meu nome é Luís e sou responsável pelo FICANDO RICO. Na rodada 21, o time do Roleta Russa mandou bem e somou 60,18 pontos. O talismã da rodada, Sassá, foi o grande mito da rodada. Em suma, mais uma vez, terei a árdua missão de manter o bom desempenho do quadro.

Chega de papo e vamos ao que interessa, bora começar a escalação das 11 melhores apostas da rodada.

Roleta Russa

Goleiro: Jailson (Palmeiras) – Possui média superior a duas defesas difíceis por jogo. É um bom goleiro em uma função ingrata: substituir o ídolo Fernando Prass. Por enquanto, não está decepcionando.

Lateral: Rafael Galhardo (Atlético-PR) – É dúvida para a partida. Mas, caso jogue, atuará no meio campo e terá mais chances de mitar com gol ou assistência.

Lateral: Buffarani (São Paulo) – Recebe meu voto de confiança em um jogo complicado. Poupado na Copa do Brasil, voltará descansado em uma partida de 6 pontos no Morumbi.

Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – É um risco apostar na zaga mais vazada do campeonato, mas, com Mineirão lotado, o SG virá!

Zagueiro: Victor Ramos (Vitória) – Embora cometa muitas faltas, é o zagueiro com mais roubadas de bola. Além disso, é presença muito forte nas jogadas aéreas;

Meia: Robinho (Cruzeiro) – Jogador de bom passe, é dono de 4 assistências em 10 jogos. Domingo, ao lado de Arrascaeta, Sóbis e Ábila, com certeza esse número aumentará.

Meia: Cárdenas (Vitória) – O colombiano é bom de bola e vem ganhando ritmo no time titular. Diante do lanterna, é o momento ideal para fazer algo a mais.

Meia: Valdívia (Internacional) – Embora a fase do colorado seja ruim, o retrospecto diante do Sport é positivo em jogos disputados em Pernambuco. Com isso, creio que ele irá se redimir do pênalti perdido na última rodada.

Atacante: Kieza (Vitória) – Talismã do time na rodada!!! Com 7 gols no campeonato, K9 tem faro de matador e fará pelo menos um golzinho no América-MG. 

Atacante: Ábila (Cruzeiro) – Outro matador no Roleta Russa: 4 gols em 7 jogos. Está jogando muito e se adaptou ao futebol brasileiro rapidamente.

Atacante: Gabriel Jesus (Palmeiras) – Finalmente, o artilheiro do campeonato voltou! E voltou com moral, voltou com uma medalha olímpica dourada no peito. Acredito que faça gol no fim de semana.

Técnico: Cuca (Palmeiras) – Em campo neutro, acredito que o time do Palmeiras possa vencer o Fluminense sem sofrer gols.

Preço do time: 130,57


Outras boas opções:

Goleiro: Dênis (São Paulo) e Cássio (Corinthians);
Lateral: Egídio (Palmeiras) e Edimar (Cruzeiro);
Zagueiro: Réver (Flamengo) e Rodrigo Caio(São Paulo);
Meia: Douglas (Grêmio) e Guilherme (Corinthians);
Atacante: Cueva (São Paulo) e André Lima (Atlético-PR).

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas