Tra, tra, tra, tra!

Que rodada foi essa? De longe, uma das piores da história do Cartola FC! A zica atacou quase todo mundo, poucos cartoleiros conseguiram se destacar na última rodada. Mas, vida que segue. Vamos que vamos, em busca da mitada! O Roleta Russa teve uma pontuação bem fraca, de 25.44 pontos. O patrimônio do time é de C$ 151.10 cartoletas.

Chegou a hora do principal: a escalação do nosso time!

Roleta Russa

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense) – O Inter vem numa fase muito ruim, não vence há 10 rodadas e vai com tudo pra cima do Tricolor carioca. Cavalieri tem tudo pra se destacar na rodada com algumas defesas difíceis durante o jogo.

Lateral: Fábio Santos (Atlético-MG) – Tem uma boa média no Cartola, apesar de ter menos de sete jogos na competição. O Galo encontrou o caminho das vitórias e entrou de vez na briga pelo título e G4. Acredito que vença a Chapecoense sem sofrer gols e Fábio Santos faça umas roubadas de bola.

Lateral: Caju (Santos) – Favoritíssimo pra partida diante do lanterna da competição. Jogando fora de casa, o Peixe vai pra cima com o objetivo de vencer e manter a liderança. Caju tem boas chances de dar alguma assistência.

Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo) – Geralmente, tem boas pontuações mesmo sem SG. O rubro-negro carioca deve vencer o jogo e Rafael Vaz tem o costume de balançar as redes na jogada aérea.

Zagueiro: Juninho (Coritiba) – Procurei seguir o mesmo critério do Rafael Vaz. Juninho também tem boas pontuações sem SG e, jogando em casa contra a Ponte, deve realizar algumas roubadas de bola na partida.

Meia: Léo Cittadini (Santos) – São 15 roubadas de bola, além de duas assistências, em oito jogos. Enfrentando o América-MG, Léo Cittadini tem ótimas chances de aumentar esses números, além de marcar seu primeiro gol no Brasileirão.

Meia: Cícero (Fluminense) – Talismã do time!! Ajuda na marcação quando a equipe está sem a bola e aparece no ataque, ajudando na armação de jogadas do time. Na minha opinião, Cícero deixará sua marca na partida.

Meia: Juan (Coritiba) – Jogando em casa e de técnico novo, o Coxa necessita vencer a Ponte pra deixar a zona de rebaixamento. Juan é o principal jogador de meio campo da equipe e pode dar uma assistência ou até mesmo marcar um gol.

Atacante: Dudu (Palmeiras) – Sem vencer há 3 rodadas, o Verdão vai com tudo pra cima do Vitória. Dudu é um atacante rápido, sofre bastante faltas e, quando volta pra marcar, consegue alguma roubada de bola. Além disso, pode fazer um gol e dar uma assistência.

Atacante: Ángel Romero (Corinthians) – Para recuperar os pontos perdidos no meio de semana, o Timão enfrentando o Cruzeiro com a pressão de conquistar os três pontos. O time de Cristóvão Borges deve vencer o jogo e Romero pode deixar sua marca.

Atacante: Cueva (São Paulo) – O Tricolor Paulista joga fora de casa contra o Santa Cruz, que está desesperado para sair do Z4. Cueva será um dos responsáveis por puxar o contra-ataque são-paulino no jogo e, na minha opinião, irá balançar as redes.

Técnico: Marcelo Oliveira (Atlético-MG) – Deve vencer a Chape com tranquilidade e seus jogadores terão uma boa média.

Preço do time: C$127.45


Outras boas opções:

Goleiro: Magrão (Sport) e Wilson (Coritiba);
Lateral: Uendel (Corinthians) e Pará (Flamengo);
Zagueiro: Gustavo Henrique (Santos) e Vitor Hugo (Palmeiras);
Meia: Willian Arão (Flamengo) e Gustavo Scarpa (Fluminense);
Atacante: Rogério (Sport) e Pratto (Atlético-MG).

Twitter: @joaovittor_07.