O mercado fecha em:

Roleta Russa #18

Tra, tra, tra, tra! Fala, galera! Infelizmente não pude fazer o quadro na última rodada, o Luís me substituiu e mandou muito bem! O Roleta Russa teve uma pontuação muito boa, fez 80.08 e teve uma boa valorização. O patrimônio do time, agora, é de C$ 159.56. Chega de conversa fiada, vamos escalar o time […]

Postado em: 2 de agosto de 2016
Atualização: 2 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Fala, galera! Infelizmente não pude fazer o quadro na última rodada, o Luís me substituiu e mandou muito bem! O Roleta Russa teve uma pontuação muito boa, fez 80.08 e teve uma boa valorização. O patrimônio do time, agora, é de C$ 159.56.

Chega de conversa fiada, vamos escalar o time dessa rodada e manter a boa pontuação!

Roleta Russa

Goleiro: Alex Muralha (Flamengo) – O Santos vendeu o mando de campo e enfrenta o rubro-negro carioca repleto de desfalques importantes. Entre eles, Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Na minha opinião, o time de Zé Ricardo irá vencer o jogo e Alex Muralha pode se destacar por contas das defesas difíceis.

Lateral: Euller (Vitória) – Tem uma boa média no Cartola e o time baiano recebe o Coritiba, em casa. Na minha opinião, a equipe de Vagner Mancini é favorita e deve vencer o jogo com SG. Euller se destaca nas roubadas de bola.

Lateral: Pará (Flamengo) – Segui o mesmo critério da escolha pelo Euller. O jogador do time da Gávea é mais um que possui uma boa média e tem chances de segurar o SG, visto que o Santos está muito desfalcado. Pará tem suprido bem a ausência de Rodinei e deve roubar algumas bolas durante a partida.

Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – Precisa vencer de qualquer maneira pra diminuir a diferença e sair do Z-4. O Inter está em uma péssima fase e, na minha opinião, o Cruzeiro pode vencer o jogo. Bruno Rodrigo é bom no jogo aéreo e tem chances de deixar um golzinho de cabeça.

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético-MG) – Recentemente, o São Paulo perdeu peças importantes do seu elenco e agora o técnico Bauza. Acredito numa vitória do Galo sem sofrer gols e Leonardo Silva é sempre uma boa opção da zaga atleticana.

Meia: Camilo (Botafogo) – Todas as jogadas do time passam pelo camisa 10, sendo assim, tem participação ativa na partida. São oito jogos, quatro assistências e dois gols com a camisa alvinegra. Acredito que dê uma assistência.

Meia: Marquinhos Gabriel (Corinthians) – Talismã do time!!! O Furacão vai pra cima do Timão, que deve jogar explorando os contra-ataques. Marquinhos Gabriel é um jogador rápido, sofre bastante faltas e pode dar uma assistência.

Meia: Rithely (Sport) – O Leão da Ilha vem numa crescente boa, não perde há três partidas e tem tudo pra vencer o fraquíssimo time do América-MG. Rithely é um dos grandes ladrões de bola do campeonato (41), além de chegar ao ataque para finalizar.

Atacante: Negueba (Grêmio) – A equipe de Roger Machado decepcionou todos os cartoleiros na última rodada, mas, dessa vez, acredito que vencerá sem dificuldades o Santa Cruz. Negueba costuma receber bastante faltas e tem boa chance de dar alguma assistência ou marcar um gol.

Atacante: Robinho (Atlético-MG) – Desde à época em que jogava no Santos, Robinho, na maioria das vezes, balança as redes jogando contra o São Paulo. Com os reforços que ainda não vingaram, o atacante atleticano pode marcar um golzinho e o Galo conseguir a vitória no Morumbi.

Atacante: Edmilson (Sport) – Atacante de área, matador. Um dos artilheiros do time pernambucano e enfrenta a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro. Deve deixar sua marca.

Técnico: Zé Ricardo (Flamengo) – Deve vencer o Santos e, muito provavelmente, seus jogadores terão uma boa média.

Preço do time: C$137.09


Outras boas opções:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) e Victor (Atlético-MG);
Lateral: Rodnei Wallace (Sport) e Luís Ricardo (Botafogo);
Zagueiro: Ronaldo Alves (Sport) e Manoel (Cruzeiro);
Meia: Moisés (Palmeiras) e Maicon (Grêmio);
Atacante: Ángel Romero (Corinthians) e Guerrero (Flamengo).

Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas