Tra, tra, tra, tra!
Fala, galera. O Roleta Russa teve um melhora na última rodada, em comparação com as rodadas anteriores à 15ª. O time teve uma pontuação de 51.02 e agora possui um patrimônio de C$153.43. Agora, é continuar numa crescente e conseguir uma boa regularidade.
Chega de papo, é hora de escalar os 11 jogadores que entrarão em campo nessa rodada.
Goleiro: Tiago Cardoso (Santa Cruz) – Confronto direto e difícil, visto que os dois times lutam na parte debaixo da tabela. Porém, acredito que o Santinha vença o Coritiba em casa e Tiago Cardoso se destaque com algumas boas defesas durante o jogo.
Lateral: Sidcley (Atlético-PR) – Enfrenta o Fluminense, que não tem um ataque muito bom e deixa a desejar em algumas oportunidades. Sidcley se destaca pelas roubadas de bola e ainda aparece no ataque, além de arriscar de fora da área.
Lateral: Reinaldo (Ponte Preta) – Uma das boas surpresas do Cartola nessa temporada. Tem feito bons jogos e possui uma boa média. O Inter vive uma péssima fase e, na minha opinião, a Macaca vencerá o jogo. Reinaldo pode sair de campo com alguma assistência, pois comparece muito bem no ataque.
Zagueiro: Juan (Flamengo) – Um dos líderes do elenco rubro-negro, raramente sai de campo sem fazer uma roubada de bola. O time de Zé Ricardo enfrenta o América-MG e tem tudo pra sair de campo com uma boa vitória e sem sofrer gols.
Zagueiro: Paulo André (Atlético-PR) – Um dos zagueiros que possui uma das melhores média do Cartola. Nas bolas paradas, aparece na área e pode deixar o seu e garantir o SG.
Meia: Mancuello (Flamengo) – Não aparece como provável no Cartola, mas deve começar jogando. Como arrisca de fora da área e é preciso nos passes, tem boas chances de marcar um gol e dar uma assistência.
Meia: Bruno Silva (Botafogo) – Um dos maiores roubadores de bola da atual edição do Campeonato Brasileiro. Além disso, Bruno Silva costuma aparecer como elemento surpresa no ataque e pode surpreender.
Meia: Cleiton Xavier (Palmeiras) – Talismã do time!!! Principal jogador de criação do time palmeirense. Sem Gabriel Jesus, deve chamar a responsabilidade. Em 12 jogos, são cinco passes para gol, dois gols marcados e nove roubadas de bola. Acredito que, no mínimo, deve dar alguma assistência.
Atacante: Ricardo Oliveira (Santos) – O time de Dourival enfrenta o Vitória e, mesmo jogando fora de casa, tem boas chances de vencer o jogo. O Vitória já sofreu 19 gols no Brasileirão e Ricardo Oliveira é artilheiro nato, conhece como poucos os atalhos da área e deve deixar o seu.
Atacante: André Lima (Atlético-PR) – Artilheiro do time na temporada. Com a presença da torcida, o Furacão vai com tudo pra cima do Fluminense e, na minha opinião, André Lima deve guardar um golzinho e ajudar o time de Paulo Autuori a somar mais três pontos na tabela.
Atacante: Keno (Santa Cruz) – O atacante do Santinha tem boas números na competição. São três gols, quatro assistências e seis finalizações defendidas. Keno costuma sofrer muitas faltas e pode deixar o seu nesse jogo.
Técnico: Cristóvão Borges (Corinthians) – Deve vencer o Figueirense em casa e os jogadores, provavelmente, terão uma boa média.
Preço do time: C$145.14
Outras boas opções:
Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio) e João Carlos (Ponte Preta);
Laterais: Léo Moura (Santa Cruz) e Pará (Flamengo);
Zagueiros: Thiago Heleno (Atlético-PR) e Bruno Rodrigo (Cruzeiro);
Meias: Rodrigo Lindoso (Botafogo) e João Paulo (Santa Cruz);
Atacantes: Roger Guedes (Palmeiras) e Marcelo Cirino (Flamengo).
Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07