Tra, tra, tra, tra!
Que zica é essa?! Eu não to conseguindo entender o que está acontecendo, o Roleta Russa fez 35.73 e possui um patrimônio de C$149.99. Com isso, decidi montar um time visando um pouco de valorização, mas com a pontuação continuando sendo o principal objetivo.
Chega de papo, bora escalar os 11 jogadores com fé que essa zica vai acabar!
Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras) – O Inter não vem numa boa sequência e, de técnico novo, vai com tudo pra cima do Palmeiras, que tem uma das melhores defesas do Brasileirão. Minha opinião é que o Prass fará um ótimo jogo, se destacando pelas defesas difíceis.
Lateral: Sidcley (Atlético-PR) – Escolhi o lateral do Furacão pelo fato do time de Paulo Autuori estar numa crescente, tem obtido bons resultados e colou no G-4. É favorito pro jogo diante do Vitória e Sidcley fez 16 roubadas de bola.
Lateral: Fábio Santos (Atlético-MG) – Primeiro jogo com a camisa do Galo. Fará de tudo pra mostrar ao Marcelo Oliveira que pode ser titular do time. O Coxa não tem um ataque bom e, de repente, pode sair de campo com SG.
Zagueiro: Balbuena (Corinthians) – Cristóvão Borges manteve a forma de jogar de Tite, e isso vem dando certo. A zaga é um dos pontos fortes do Timão e, no clássico contra o São Paulo, é favorito. Espero que Balbuena possa fazer algumas roubadas de bola e segurar um SG.
Zagueiro: Bruno Alves (Figueirense) – O Figueira ainda não perdeu em casa e recebe a Chapecoense, que não vem em uma fase boa. Na minha opinião, vencerá a partida. Bruno Alves é uma das boas surpresas do Cartola, com 21 roubadas de bola.
Meia: Marquinhos Gabriel (Corinthians) – Fez gol no último jogo e está com a confiança lá em cima. Acredito que vá, mais uma vez, balançar as redes. Pode dar alguma assistência durante o jogo. Além disso, sofre muitas faltas.
Meia: Giuliano (Grêmio) – Enfrenta o Sport fora de casa, pressionado pra sair da zona de rebaixamento. Longe de sua Arena, o Tricolor Gaúcho explora muito bem os contra-ataques e Giuliano é uma ótima arma nesse quesito. Tem boas chances de dar alguma assistência ou marcar um gol.
Meia: João Paulo (Santa Cruz) – Joga contra o América-MG no Independência. Santa Cruz é forte nos contra-golpes e acredito que vença o jogo. João Paulo já fez 23 roubadas de bola, além de chegar ao ataque.
Atacante: Robinho (Atlético-MG) – O Galo é amplo favorito pro jogo contra o Coritiba. Robinho se movimenta bastante e deve sofrer algumas faltas no jogo. Além disso, tem boas chances de balançar as redes, visto que enfrenta um time que se encontra no Z-4.
Atacante: Keno (Santa Cruz) – O Santinha tem tudo pra conseguir a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão. É superior ao América-MG. Keno é rápido e deve dar alguma assistência no jogo.
Atacante: Rafael Moura (Figueirense) – Talismã do time!!! Briga pela artilharia da competição e enfrenta a zaga da Chapecoense que está desfalcada. Como já foi dito, o Figueira ainda não perdeu em casa. Acredito que Rafael Moura deixe a sua marca nesse jogo.
Técnico: Roger Machado (Grêmio) – O Grêmio provavelmente irá vencer o Sport e seus jogadores terão uma média alta.
Outras boas opções:
Goleiro: Tiago Cardoso (Santa Cruz) e Weverton (Atlético-PR);
Lateral: Marcelo Oliveira (Grêmio) e Ayrton (Figueirense);
Zagueiro: Gum (Fluminense) e Paulo André (Atlético-PR)
Meia: Rafael Carioca (Atlético-MG) e Camilo (Botafogo);
Atacante: Marcos Júnior (Fluminense) e Gabriel Jesus (Palmeiras).