O mercado fecha em:

Roleta Russa #14

Tra, tra, tra, tra! “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé.” Sim, começo o texto dessa rodada com esse trecho da música do Revelação. Bora erguer a cabeça e esquecer esses desempenhos fracos da últimos rodadas, a zica tá atacando o nosso time com força, mas vamos nos recuperar no campeonato. O […]

Postado em: 8 de julho de 2016
Atualização: 8 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

“Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé.” Sim, começo o texto dessa rodada com esse trecho da música do Revelação. Bora erguer a cabeça e esquecer esses desempenhos fracos da últimos rodadas, a zica tá atacando o nosso time com força, mas vamos nos recuperar no campeonato. O Roleta Russa fez 34.81 pontos e o seu patrimônio é de C$151.63.

Sem mais delongas, vamos escalar os 11 jogadores que entrarão em campo nessa rodada.

Roleta - Grande

Goleiro: Sidão (Botafogo) – Pra sair dessa zica, precisamos apostar. Então, vamos começar apostando no gol. Sidão tem feitos boas defesas e transmite muita segurança ao time. O Coritiba, jogando em casa, vai com tudo pra cima do Botafogo. A equipe coxa-branca tem um dos piores ataques da competição, então não acredito que possa furar o bloqueio que Ricardo Gomes irá montar.

Lateral: Uendel (Corinthians) – A maioria está apostando em Fagner, Uendel pode surpreender na rodada por conta de suas roubadas de bola. Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians deve vencer e, possivelmente, manterá o SG.

Lateral: Carlinhos (São Paulo) – Fez apenas três jogos no Brasileiro, mas enfrenta o fraco América-MG em casa. O Tricolor Paulista precisa vencer o jogo para não se afastar do G-4. Carlinhos é um lateral ofensivo, que costuma chegar muito bem ao ataque. Tem boas chances de dar alguma assistência no jogo.

Zagueiro: Paulão (Internacional) – A má fase da equipe de Argel deve se encerrar nesse jogo. Fora de casa e enfrentando um time pressionado para vencer, Paulão deve fazer boas roubadas de bola e ainda pode deixar o seu gol de cabeça.

Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – Espero que, dessa vez, Paulo Bento não o deixe no banco. O Atlético-PR não tem um bom desempenho fora de casa e o Bruno Rodrigo é muito bom no jogo aéreo, deve realizar algumas roubadas de bola e pode segurar um SG.

Meia: Robinho (Cruzeiro) – Talismã do time!!! Devido a algumas lesões, fez apenas 3 jogos com a camisa da equipe celeste. Entretanto, possui bons números. São duas assistências em três partidas. Acredito que, nesse jogo e com o apoio da torcida, esse número possa aumentar. Robinho ajuda na marcação e pode fazer algumas roubadas de bola. 

Meia: Douglas (Grêmio) – A maioria aposta em suas fichas em Giuliano, porém, Douglas vem jogando muito bem nos últimos jogos, marcando gols importantes. Todos sabem da sua qualidade e, enfrentando o fraco time do Figueirense, pode dar alguma assistência na partida.

Meia: Júnior Urso (Atlético-MG) – O Galo vem em boa fase, entrou de vez na briga pelo G-4. Júnior Urso chega muito bem ao ataque e já fez 26 roubadas de bola no Brasileirão. Como o Flamengo precisa se recuperar da derrota na última rodada, vai pra cima do time mineiro. Acredito em algumas roubadas de bola de Júnior Urso.

Atacante: Felipe Azevedo (Ponte Preta) – Enfrenta o Sport em casa, aposto em uma vitória da equipe paulista. Felipe Azevedo é o principal atacante da Macaca e bate muito bem na bola, podendo marcar um gol no jogo, além de ajudar o time quando está sem a bola, voltando pra marcar. Pode realizar algumas roubadas de bola também.

Atacante: Kieza (Vitória) – O time baiano joga em casa contra o Fluminense, que vem em má fase e tem uma defesa que nem os próprios torcedores confiam. Kieza é um atacante rápido, que, jogando no Barradão, tem tudo pra deixar a sua marca. Ainda tem a famosa “Lei do Ex” ao seu lado. Pode surpreender na rodada.

Atacante: Eduardo Sasha (Internacional) – A zaga do Santa Cruz não passa confiança. Sasha é um atacante rápido, oportunista e, se a chance aparecer, com certeza guardará o seu gol na partida. Olho nele!

Técnico: Cristóvão Borges (Corinthians) – O Timão deve vencer a Chapecoense fora de casa. Seus jogadores poderão ter uma boa média de pontuação.

Preço do time: 128.78

Outras boas opções:

Goleiro: Cássio (Corinthians) e João Carlos (Ponte Preta);
Lateral: Euller (Vitória) e Artur (Internacional);
Zagueiro: Douglas Grolli (Ponte Preta) e Pedro Henrique (Corinthians);
Meia: Elber (Cruzeiro) e Leandrinho (Botafogo);
Atacante: Romero (Corinthians) e Cueva (São Paulo).

Twitter: @joaovittor_07.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.