O mercado fecha em:

Roleta Russa #12

Tra, tra, tra, tra! Zica. Uma pequena palavra, mas que gera um sentimento inexplicável aos cartoleiros. Rodada ruim para todos. Porém, bola pra frente e vida que segue. Na última rodada, mesmo com dois jogadores que não atuaram, o Roleta Russa teve um desempenho de 41.95,  acima da média dos cartoleiros. O patrimônio do time […]

Postado em: 27 de junho de 2016
Atualização: 27 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Zica. Uma pequena palavra, mas que gera um sentimento inexplicável aos cartoleiros. Rodada ruim para todos. Porém, bola pra frente e vida que segue. Na última rodada, mesmo com dois jogadores que não atuaram, o Roleta Russa teve um desempenho de 41.95,  acima da média dos cartoleiros. O patrimônio do time é de C$155.70.

Chega de conversa, vamos escalar os 11 jogadores que entrarão em campo com uma missão nessa rodada: apagar o desempenho da última rodada. #SaiZica

Roleta  - Grande

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) – Joga fora de casa contra a Chapecoense, abalada após a goleada do Sport. Acredito que a Raposa vença o terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol. Espero que Fábio possa fazer algumas boas defesas.

Lateral: Willian (Internacional) – Vem se destacando nesta edição por conta das roubadas de bola e pela boa presença no ataque. Willian participa muito do jogo e cobra algumas faltas na equipe colorada.

Lateral: Bruno (São Paulo) – Enfrenta o Fluminense e tem feito bons jogos. O lateral da equipe paulista participa muita dos jogos no ataque e o time de Levir Culpi não tem um lado esquerdo tão forte. Bruno tem boas chances de dar alguma assistência.

Zagueiro: Balbuena (Corinthians) – Pega o América-MG no Independência, mas acredito que a equipe de Cristóvão Borges consiga vencer o jogo sem sofrer gols. Afinal, o ataque da equipe mineira é o pior da competição. Balbuena deve realizar algumas roubadas de bola e conseguir um SG.

Zagueiro: Rodrigo Caio (São Paulo) – Zagueiro promissor e que costuma fazer bons jogos. Acredito que fará alguns boas roubadas de bola na partida e é bom no jogo aéreo. Com sorte, deixa o seu golzinho na partida.

Meia: Bruno Henrique (Corinthians) – Mito das roubadas de bola! Jã são 34 até agora no Campeonato Brasileiro. O volante corinthiano aparece muito no ataque com a ausência de Elias e bate bem pro gol. Pode deixar a sua marca.

Meia: Diego Souza (Sport) – Confronto direto pela parte debaixo da tabela. O Vitória sofreu 16 gols, tem uma das defesas mais vazadas da competição e Diego Souza, em 11 jogos disputados, tem seis gols e duas assistências. Na minha opinião, tem ótimas chances de marcar nessa partida e decidir a favor do Sport.

Meia: Moisés (Palmeiras) – Ajuda na saída de bola da equipe palmeirense e chega com frequência ao ataque. É um dos jogadores do elenco que mais dá assistências para finalizações e, com isso, pode dar alguma assistência.

Atacante: Ángel Romero (Corinthians) – É o artilheiro do time na temporada com 10 gols. Enfrenta a fraca defesa do América-MG e deve balançar as redes mais uma vez. Acredito em um gol e uma assistência.

Atacante: Alisson (Cruzeiro) – Talismã do time!!! Bate muito pro gol e volta pra ajudar na marcação, tanto que já fez 13 roubadas de bola, segundo consta no Footstats. A Chapecoense não vive um bom momento e vai com tudo pro ataque. Provavelmente, deixará espaços e Alisson como é rápido, poderá dar alguma assistência e sofrer algumas faltas. 

Atacante: Grafite (Santa Cruz) – Mesmo o Santinha não vive uma boa fase, acredito que Grafite decida o jogo diante da Ponte Preta. A zaga da Macaca não é confiável e o atacante tricolor briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Técnico: Paulo Bento (Cruzeiro) – O Cruzeiro deve vencer bem a Chapecoense e, sendo assim, seus jogadores terão uma boa média.

Preço do time: C$ 145.99

Outras boas opções: 

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio) e Weverton (Atlético-PR);
Lateral: Mayke (Cruzeiro) e Patric (Atlético-MG);
Zagueiro: Maicon (São Paulo) e Bruno Rodrigo (Cruzeiro);
Meia: Giovanni Augusto (Corinthians) e Giuliano (Grêmio);
Atacante: Vitinho (Internacional) e Keno (Santa Cruz).

Twitter: @joaovittor_07.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas