Tra, tra, tra, tra!
Que rodada pífia, hein? O Roleta Russa teve um desempenho muito abaixo do esperado, fez apenas 41.75, mas pelo menos conseguiu valorizar. Nosso patrimônio, agora, é de C$158.72. Porém, vamos esquecer essa pontuação ruim e focar nessa rodada!!
Chega de papo, bora escalar os 11 guerrilheiros que terão a missão de mitar nessa rodada. #PraCimaDeles #ChegouANossaHora
Goleiro: Gatito Fernandez (Figueirense) – Enfrenta o Coritiba em casa que precisa vencer pra sair da zona. O Figueira, jogando com o apoio da torcida, também vai pra cima. Teremos um jogando bastante movimentado e Gatito Fernandez deve realizar algumas defesas difíceis.
Lateral: Diego Renan (Vitória) – O time baiano pega a Chapecoense, que está sem treinador. Acredito que a equipe de Vagner Mancini vença a Chape e Diego Renan é uma boa aposta. Participa muito do ataque, chuta com os dois pés e pode dar alguma assistência, além de ter 20 roubadas de bola no campeonato.
Lateral: Ayrton (Figueirense) – O Coritiba tem a pior defesa do Brasileirão e Ayrton é muito presente no ataque. Além disso, cobra faltas e, se pintar uma faltinha perto da área, pode deixar o seu gol.
Zagueiro: Paulo André (Atlético-PR) – O Furacão tem jogado muito bem em casa, onde é muito forte com o apoio da sua fanática torcida. O Grêmio vai com a sua zaga reserva e Paulo André é muito bom no jogo aéreo. Além disso, possui uma boa média.
Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo) – Sua contratação foi muito questionada, mas tem calado a boca dos críticos e feitos bons jogos, muito seguro na zaga. Em clássico, sua estrela bilha e sempre deixa a sua marca. Fluminense tem um dos piores ataques da competição e, de repente, pode sair de campo com um SG e algumas roubadas de bola.
Meia: Guilherme (Corinthians) – Responsável pela criação de jogadas do Timão. Enfrenta o Santa Cruz que não vem tão bem. Com o apoio da torcida e motivado pela recuperação, o Corinthians deve vencer o jogo. Acredito em uma assistência de Guilherme.
Meia: Gabriel Xavier (Sport) – Muitos estão apostando em Diego Souza e esse é um dos motivos para a escolha de Gabriel Xavier. Ajuda na marcação e aparece no ataque, erra poucos passes e, na maioria das vezes que em arrisca de longe, a bola tem a direção do gol. Sendo assim, pode surpreender na rodada.
Meia: Ganso (São Paulo) – Talismã do time!!! Não fez um bom jogo contra o Sport, mas contra o Santos deve retomar as boas atuações da temporada. A equipe santista, se vencer o clássico, entra no G-4. Sendo assim, vai com tudo pra cima do São Paulo e deve deixar espaços. Ganso pode dar alguma assistência ou fazer um gol, visto que, nesse caso, temos a famosa “Lei do Ex”.
Atacante: Dudu (Palmeiras) – A equipe de Cuca tem um desempenho muito bom fora de casa. Cruzeiro vai pra cima pra se afastar do Z-4 e Dudu é rápido, sofre bastante faltas e deve dar alguma assistência no jogo.
Atacante: Kieza (Vitória) – Reencontrou o caminho das redes após marcar diante do Grêmio. Enfrenta a Ponte Preta abalada depois de uma goleada do Cruzeiro. O Vitória vai pra cima e Kieza briga pela artilharia. Pode deixar a sua marca pela segunda rodada seguida.
Atacante: Calleri (São Paulo) – Não jogou a última partida, pois estava suspenso. Retorna nesse jogo com fome de gol. O Santos não possui uma defesa tão confiável assim e Calleri conhece o atalhos do gol. Ótima aposta pra rodada.
Técnico: Zé Ricardo (Flamengo) – O Rubro-Negro carioca deve vencer o clássico e seus jogadores deverão ter uma boa média.
Preço do time: C$141.13
Outras boas opções:
Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras) e Magrão (Sport);
Lateral: Léo (Atlético-PR) e Artur (Internacional);
Zagueiro: Ramon (Vitória) e Erazo (Atlético-MG);
Meia: Fernando Bob (Internacional) e Moisés (Palmeiras);
Atacante: Romero (Corinthians) e Edmílson (Sport).
Twitter: @joaovittor_07.