O mercado fecha em:

Roleta Russa #10

Tra, tra, tra, tra!! A última rodada não foi tão ruim assim, o Roleta Russa teve um desempenho razoável, fez 50.09 pontos, mas acima da média dos cartoleiros, que ficou em 44 pontos. O poder aquisitivo do time é de C$155.95. Sem mais delongas, vamos à escalação dos 11 guerrilheiros que terão a missão de […]

Postado em: 20 de junho de 2016
Atualização: 20 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!!

A última rodada não foi tão ruim assim, o Roleta Russa teve um desempenho razoável, fez 50.09 pontos, mas acima da média dos cartoleiros, que ficou em 44 pontos. O poder aquisitivo do time é de C$155.95.

Sem mais delongas, vamos à escalação dos 11 guerrilheiros que terão a missão de mitar nessa rodada. Rumo aos 100 pontos!!

Roleta russa

Goleiro: Wilson (Coritiba) – Enfrenta o Internacional, em casa, que necessita de uma vitória para não deixar o Palmeiras abrir vantagem na liderança. Ou seja, vai com tudo pra cima do Coxa e Wilson é uma ótima escolha visando defesas difíceis, mesmo jogando em casa.

Lateral: Luís Ricardo (Botafogo) – Tem se destacado nas roubadas de bola e o Botafogo enfrenta o Figueirense, que ataca bastante. Luís Ricardo apoia muito no ataque e pode dar alguma assistência.

Lateral: Diogo Mateus (Ponte Preta) – A Ponte recebe o Cruzeiro que não vem bem no campeonato e o Diogo Mateus é barato, deve valorizar e pode surpreender na rodada.

Zagueiro: Rodrigo Caio (São Paulo) – Foi muito mal na última rodada e tem a chance de se redimir neste meio de semana. Fora de casa, o Sport é uma presa fácil e o Tricolor Paulista deve vencer o jogo. Rodrigo Caio deve fazer algumas roubadas de bola durante o jogo. Além disso, sempre aparece na área, podendo fazer um golzinho de cabeça.

Zagueiro: Thiego (Chapecoense) – Zagueiro-artilheiro. Enfrenta o Atlético-PR fora de casa, outra equipe que não tem um desempenho bom longe de seus domínios. A Chape, jogando na Arena Condá, é forte e deve vencer o jogo. Espero que Thiego deixe seu gol de cabeça e faça algumas roubadas de bola durante a partida.

Meia: Michel Bastos (São Paulo) – Talismã do time!!! Não retornou tão bem de lesão, mas sua qualidade técnica é invejável. É rápido, costuma receber muitas faltas e bate muito bem de longe. Além disso, pode deixar um golzinho na bola aérea.

Meia: Leandrinho (Botafogo) – Camisa 10 do time, fez um gol na derrota pro Corinthians e tem feito bons jogos até agora. Erra poucos passes e ajuda na marcação, tanto que já fez 12 roubadas de bola até agora.

Meia: Willian Arão (Flamengo) – Possui uma excelente média, participa de praticamente todos os ataques do Flamengo e ainda chega com frequência ao ataque, ajudando os companheiros. Além disso, rouba muita bola, quesito que se destaca muito.

Atacante: Kleber Gladiador (Coritiba) – O Inter vai pra cima do Coxa mesmo jogando fora de casa, deve deixar algum espaço ali atrás e Kleber vem fazendo uma boa temporada até aqui e é o artilheiro do time.

Atacante: Roger (Ponte Preta) – Fez um bom Campeonato Paulista e retornou para a Macaca. A defesa do Cruzeiro é fraca, Roger é atacante de área e, se a oportunidade aparecer, vai deixar o seu golzinho.

Atacante: Roger Guedes (Palmeiras) – A maioria está apostando suas fichas em Gabriel Jesus e Dudu. Roger Guedes tem uma boa média e deve dar alguma assistência ou até mesmo marcar um gol durante o jogo contra o América-MG.

Técnico: Edgardo Bauza (São Paulo) – O Tricolor deve vencer bem o Sport e seus jogadores terão uma boa pontuação. Logo, Bauza é uma ótima escolha.

Preço do time: C$ 112,11

OUTRAS BOAS OPÇÕES

Goleiro: Vanderlei (Santos) e Danilo (Chapecoense);
Lateral: Marcelo Oliveira (Grêmio) e Wellington Silva (Fluminense);
Zagueiro: Vitor Hugo (Palmeiras) e Bressan (Grêmio);
Meia: Douglas (Grêmio) e Alan Patrick (Flamengo);
Atacante: Kelvin (São Paulo) e Neílton (Botafogo).

 

Twitter: @joaovittor_07.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.