Tra, tra, tra, tra!

Depois de três rodadas não tendo um desempenho tão bom, finalmente a zica foi embora e conseguimos alcançar o nosso objetivo: ter uma boa pontuação com um time completo de apostas. O Roleta Russa fez 67.51 e possui C$150.24 de patrimônio.

Chega de papo. Sem a zica,  vamos escalar os 11 guerrilheiros que terão a missão de mitar nesta rodada, que, por sinal, está bem tranquila, diferentemente da última.

Roleta russa

Goleiro: Fernando Miguel (Vitória) – O time baiano joga com a Chapecoense em casa e tem um certo favoritismo pro jogo. Mesmo jogando fora de seus domínios, o time de Guto Ferreira deve ir pra cima também e, Fernando Miguel, que é uma das boas surpresas do Cartola, deve se destacar.

Lateral: Dodô (Coritiba) – Não apoia tanto o ataque como Carlinhos, mas é muito eficiente na defesa. Ajuda muito com suas boas roubadas de bola. O América-MG vai pra cima e, por conta das fragilidade técnica, acredito que não fará gol neste jogo. Dodô tem boas chances de ter uma boa pontuação na rodada.

Lateral: Diego Renan (Vitória)Tem ótimos números, principalmente nas roubadas de bola. O Vitória necessita vencer o jogo para se afastar do Z-4 e vai pra cima da Chape. Diego Renan pode dar alguma assistência ou fazer um gol, pois bate bem na bola com os dois pés.

Zagueiro: Wallace Reis (Grêmio) – A equipe de Roger Machado enfrenta o Cruzeiro na Arena e deve vencer a Raposa. Como o time de Paulo Bento não tem um ataque tão bom, acredito que o Tricolor Gaúcho possa garantir um SG. Wallace Reis pode fazer umas roubadas de bola e, com alguma pitada de sorte, deixar o seu gol de cabeça em alguma cobrança de escanteio.

Zagueiro: Ernando (Internacional) – O líder do campeonato pega o Figueirense repleto de desfalques. Rafael Moura, principal atacante do Figueira, é dúvida pro jogo e o Inter tem uma defesa muito consistente. Ernando, de fato, vai fazer algumas roubadas de bola e a tendência é que saia de campo sem sofrer gol.

Meia: Moisés (Palmeiras) – Meia que auxilia na saída de bola do time palmeirense e sempre chega no ataque, dando opção de passe para os companheiros. Além disso, já fez 15 roubadas de bola no Brasileirão e, nessa partida, esse número vai aumentar.

Meia: Gustavo Scarpa (Fluminense) – O Sport precisa, mais do que nunca, de uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Scarpa é o motorzinho do time do Fluminense, sofre muitas faltas e tem boas chances de dar alguma assistência.

Meia: Walace (Grêmio) – Jogador com idade olímpica, esteve com a seleção na Copa América. Alguns grandes clubes da Europa estão de olho no atleta. Segundo o Footstats, Walace tem 20 roubadas de bola e é mais um que sempre aparece no ataque. Bate muito bem pro gol, principalmente de média-longa distância.

Atacante: Kieza (Vitória) – Talismã do time!!! Não foi bem na última rodada e acabou negativando feio. Enfrenta a defesa da Chapecoense que já sofreu 12 gols no Brasileirão. Kieza marcou quatro gols no campeonato e está na briga pela artilharia da competição. Tem tudo pra deixar o seu golzinho nesta partida.

Atacante: Fred (Atlético-MG) – A maioria dos cartoleiros estão apostando em Robinho. Fred tem um ótimo faro de gol e sabe muito bem se posicionar na área. O Galo vai com tudo pra cima da Ponte Preta pra sair da zona de rebaixamento e o artilheiro tem boas chances de desencantar com a camisa atleticana.

Atacante: Everton (Grêmio) – 99% dos cartoleiros estão apostando no Luan. E como o Cartola esse ano anda zicado, Everton pode surpreender muita gente marcando um gol ou mais, além de poder dar alguma assistência no jogo.

Técnico: Pachequinho (Coritiba) – O Coxa é favorito diante do América-MG e seus jogadores deverão ter uma boa média de pontos. Assim sendo, Pachequinho terá uma boa pontuação.

Preço do time: C$124.43

ALTERAÇÕES: Como vem jogando como meia, Patric deve começar o jogo no banco para a entrada de Cazares. Então, optei pela troca e coloquei Diego Renan na sua vaga, pois também deve ter um bom desempenho na rodada. Devid virou dúvida pro jogo contra o Santos e deu lugar a Gustavo Scarpa, pois o Flu deve explorar os contra-ataques. Roger Guedes também é dúvida e saiu do time, cedendo espaço para Everton. 

Outras boas opções:

Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional) e Marcelo Grohe (Grêmio)
Lateral: Marcos Rocha (Atlético-MG) e Carlinhos (Coritiba)
Zagueiro: Victor Ramos (Vitória) e Vitor Hugo (Palmeiras)
Meia: Rodrigo Dourado (Internacional) e Guilherme (Corinthians)
Atacante: Kléber Gladiador (Coritiba) e Marcos Junior (Fluminense)

Por: João Vittor de Barros. 
Twitter: @joaovittor_07.