O mercado fecha em:

RESENHA FC #04

FAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!!!! Meu Deus! Quando isso vai melhorar?? A coisa ta tão ruim que escalar com temas aqui no quadro tem sido melhor que ficar analisando, olhando os números e probabilidades! #ChupaEstatisticas!! #VIVAARESENHA! kkkkkkkkkkkkk (Cada “k” é uma lágrima) ? E a mulecada não fez feio não (fez mais bonito, que meu […]

Postado em: 10 de maio de 2019
Atualização: 10 de maio de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

FAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!!!!

Meu Deus! Quando isso vai melhorar?? A coisa ta tão ruim que escalar com temas aqui no quadro tem sido melhor que ficar analisando, olhando os números e probabilidades! #ChupaEstatisticas!! #VIVAARESENHA! kkkkkkkkkkkkk (Cada “k” é uma lágrima) ?
E a mulecada não fez feio não (fez mais bonito, que meu time pessoal ?). Fizemos 59,47 pontos e estamos com 124,35 C$! Destaque para Guga (CAM) que fez 16,70 e Artur (BAH) que fez 12,00 pts os garotos prodígios do ResenhaFC.

Nessa rodada vamos com a escalação apenas dos LOS HERMANOS! Não a banda! É os jogadores que em uma resenha insistem em dizer “Caipiurinha” e “Sambá” com os dedinhos para cima, pensando que estão dançando bem!  A regra da quarta rodada é escalar jogadores GRINGOS, lembrando claro que não podemos vacilar e vamos continuar pensando em cartoletas!

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


Na defesa vamos apostar nos argentinos Cuesta e Kanemann, torcendo para que façam uma belíssima dupla, como um casal dançando tango em plena Señor Tango… “Los amigos ya no vienen ni siquiera a visitarme, nadie quiere consolarme. En mi aflicción…” Ooooh mi Buenos Aires QUERIDO!!! e Quintero que chegou esse ano no game e a única impressão que temos dele, é que ele curte muito Tatoo! A lateral está dominada pelos brazucas, então vamos no 3-4-3. O Goleirão é o paraguaio mais verdadeiro do Brasileirão, pegador de penalti e mito das DD’s, tem um clássico difícil pela frente! E de todos os goleiros estrangeiros, com certeza é o MELHOR! (Só tem ele de estrangeiro).

A meiuca composta pelo uruguaio mais amado dos cartoleiros (excetos os cruzeirenses) Giorgian El MITO!(Troca por Piris da Motta) Shownoza, o equatoriano mito das assistências no ano, pena que todas foram no paulistão, mas com certeza essa rodada vai! D’aleeeee El Cabezón vai dar muitas alegrias para os colorados e para nós! E o volante raiz com um toque de nutella… Aquele que além de marcar muito bem, aparece bem lá na frente El Pato Sanchez! (Troca por Tomáz Andrade).

No ataque ele volta… El peruano mááás colombiano do Brasil!! Nosso CAPITA (com a troca de Sanchez) Guerrero pra acabar com o CAÔ do Cabuloso, Boselli que veio do León mas por enquanto ta um gatinho no timão! Mas é na quarta rodada que o rugido dele veeeem! E o argentino Marco Rúben que conquistou o coração dos athleticanos e chegou a hora de conquistar o nosso.

Tudo isso comandado pelo tatuado, jogador de futebol de areia, carequinha que virá com a sua bicicletinha trazendo a mitagem com ele, El Jorgito Sampaoli!

Time custa C$ 117,43. Ainda bem que ficamos só na Mercosul, se fosse pra gastar em Euro, não comprava nem um zagueiro! #Oremos


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!