O mercado fecha em:

RESENHA FC #01

FAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!!!! Em 2018 foi a estréia do quadro novo “CAPITA”, e agora vamos de estréia novamente!! Estaremos juntos nesse ano, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as […]

Postado em: 25 de abril de 2019
Atualização: 27 de abril de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

FAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!!!!

Em 2018 foi a estréia do quadro novo “CAPITA”, e agora vamos de estréia novamente!! Estaremos juntos nesse ano, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.

Nessa primeira rodada vamos com a escalação CAMPEÃ! Para a primeira rodada, somente os campeões estaduais poderão entrar em campo pelo ResenhaFC! Lembrando da regra da primeira rodada: Só os BARATINHOS!!


Na defesa vamos apostar no MELHOR ZAGUEIRO DOS ÚLTIMOS ANOS! GeroMito e Léo Pereira pra segurar tudo lá trás. Na lateral vamos apostar no SG de Leonardo e na única lei que funciona nesse país, a Lei do Ex e torcer pro Moisés abrir o mar contra o Timão. Goleiro é a maior aposta do time, sempre fez excelentes jogos na época de Santos, e acredito que será muito exigido, torcer agora pra que ele esteja inspirado e feche tudo lá trás.

Na meiuca Bruno Guimarães tem se destacado no ano e deve ter muito espaço contra o Vasco, que está se estruturando, a aposta gremista do jovem que apareceu bem em alguns jogos em 2019, e a unanimidade cruzeirense que além do posto de bom e barato nesse ano, é conhecido como REIdriguinho!

No ataque temos Arthur Caique que sempre fez boas atuações no game e já tem bons números no ano. Rony que é mais rápido que meu salário na conta corrente e nosso Capitão, acreditando na lei do Ex novamente… Andrezinho “EX” Balada! Pai de Família, homem sério e trabalhador vai deixa 2 golzinho pra salvar a rodada.

Tudo isso comandado pelo o cara que disse fico nesse ano e não abandonou o barco, Tiago Nunes!!

Time custa C$ 82,00. Baratinho heim??? ?


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!