O mercado fecha em:
Quero ser sócio

RESENHA #38

6 de dezembro de 2019 - Mix United

Faaaaaaaaaaaaala MITOS E MITAS DO MIX!!!!

Penúltima rodada foi meio estranha… Todo mundo desfalcado! Menos 4, 3, 2 jogadores… Quem conseguiu os 12 jogadores em campo pode comemorar! Mesmo assim teve muita gente que passou dos 100 pontos! Tudo graças aos mitos do Mengão. Fechamos a rodada com 77,78 pontos com 5 DESFALQUES!!! Geromel, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Alisson e Bruno Henrique até que dá pra considerar uma boa pontuação tendo em vista quase metade do time fora! Destaque para a dupla ARRASCAMITO (22,40 pts) e nosso Capita Gabigol (27,60 pts dobrados). Fiquei puto mais eles aliviaram a nossa dor nessa rodada.

E pra afogar as mágoas e pedir a saidera no Cartola 2019 vamos pegar quem surpreendeu nesse ano! O nosso plantel dessa rodada estava longe do game em 2018, mas tiveram as 37 rodada de 2019 para brilhar e BRILHARAM! Agora é torcer pra brilhar mais ainda na última rodada. A regra para a rodada é: Só vale escalar jogador que não estava no cartola em 2018. As feras já marcaram seu nome na história do game e vamos esperar ansiosos pelo se retorno em 2020!

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com o maior de 2019! Ele que brilhou na maioria das rodadas! TaDDeu é o nome da Fera!

A dupla de zaga vamos com o tatuado Quintero que conquistou o coração dos cearenses e quem sabe pode conquistar o nosso nesse? E o zagueirão artilheiro Rafael Vaz.

Nas laterais vamos com Tinga que mitou em algumas rodadas em 2019 e nosso Capita Dani Alves que veio da Europa direto pra ser ídolo no Tricolor!

Na meiuca vamos com Carlos Sanchéz que foi uma grata surpresa para os Santistas e Cartoleiros, Léo Sena que pode ser considerado uma das maiores surpresas da competição e Vitor Bueno que veio da Rússia, e pra não voltar pra lá, está dando a vida no São Paulo.

No ataque vamos apostar no jovem Janderson que ganhou espaço com o técnico novo e tem correspondido, Ribamar que será a nossa apostinha e com certeza a maior revelação no Brasileirão 2019 Michael.

Tudo isso comandado pelo Sampaoli que levou o Peixe para outro patamar.

Time custa C$ 110,44 


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Mix United

Espírito de equipe!

Dicas