O mercado fecha em:
Quero ser sócio

RESENHA #36

29 de novembro de 2019 - Beto Oliver

Faaaaaaaala Mito e Mitas do MIX!

Que rodada heim amigos! Pra quem já estava desanimado com a falta de mitagem, ela veio e veio com força pra muita gente! Fomos bem, mas poderia ter sido beeeeeem melhor. Infelizmente ficamos sem 3 jogadores que não entraram em campo, o que nos atrapalhou demais, pelo menos acertamos no Capitão. Fechamos a rodada com 88,76 pontos com destaque para a dupla inzicável Arrascaeta que fez 9,50 pontos e o nosso capita Bruno Henrique que fez 55,00 pontos (dobrados) UM MONSTRO! Bom, agora é continuar atrás da mitada antes que o ano acabe! #Oremos

Na rodada 35 com a dolorosa derrota do Cruzeiro, levantou aquele assunto polêmico… Time Grande Caiu? Bem, aqui não iremos discutir se isso é verdade ou não, mas abre a oportunidade para um tema. Por isso pra rodada 36 o tema é: Só vale escalar jogador de times que NUNCA CAÍRAM. O grupo é seleto e a cada ano vem diminuindo, será que em 2019 vamos perder mais um nome nessa cobiçada lista? Deixe nos comentários o que você acha sobre o Cabuloso? Vai ou Fica?

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com o Paredão Diego Alves, tem feito um excelente ano e deve ser exigido no Clássico dos Ricos.

Vamos dobrar a lateral alvinegra com Felipe Jonatan (Saiu e Entra Orejuela) que joga mais adiantado, mas com a ausência e Jorge deve ser lateral mesmo, e Victor Ferraz que vai nos ajudar com o SG, contra a já rebaixada Chape! 😭

Na zaga vamos apostar novamente no SG alvinegro, e vamos com tudo com Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique. SEJA O QUE DEUS QUISER!

Na meiuca não dá pra deixar de fora Carlos Sánchez que virou Dono da Vila Belmiro, Arrascaeta que fora de casa ou não NUNCA decepciona e é isso mesmo que você viu Thiago Neves (Saiu e Entra Maicon)… É aquele último voto de confiança!

No ataque fechamos com a dupla Sasha e nosso Capita Marinho, já que jogando na vila sempre são excelentes opções e contra a Chape rebaixada… Vem mitagem por aí! E o artilheiro do ano Gabigol que descansou no último jogo e viu o Bruno Henrique encostar com 21 gols! Meu Deus são 43 gols os dois somados! Mas o menino Gabi vai pra cima do Palmeiras pra manter a ponta.

Tudo isso comandado por Jorge Sampaoli.

Time custa C$ 148,23


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Beto Oliver

Joseense torcedor da Águia do Vale! São 9 anos passando raiva, porém o Cartola é mais viciante que batata frita com cheddar e bacon. Técnico do "Magnânimo Football Club Mamilo Azul". Faço também muita bagunça no Youtube, corre lá e SE INSCREVA!