O mercado fecha em:

RESENHA #35

Faaaaala Mitos e Mitas do MIX! Achou que iria mitar??? Achou errado OTÁRIO! Quanta ilusão! Depois de ver a pontuação do Nosso Capita Marinho eu pensei “… Agora a mitada vem”, mas a mitada ficou por ali mesmo! De negros maravilhoso ficaram o destaque só lá na frente mesmo. Nosso Capitão Marinho fez 33,40 (dobrados) […]

Postado em: 26 de novembro de 2019
Atualização: 26 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaala Mitos e Mitas do MIX!

Achou que iria mitar??? Achou errado OTÁRIO! Quanta ilusão! Depois de ver a pontuação do Nosso Capita Marinho eu pensei “… Agora a mitada vem”, mas a mitada ficou por ali mesmo! De negros maravilhoso ficaram o destaque só lá na frente mesmo. Nosso Capitão Marinho fez 33,40 (dobrados) e Yony fez 10,20 pontos somando no total 57,46 pontos. Mas enfim, a média também não foi tão alta assim por isso consideramos mais uma rodada mediana. Mas vamos com tudo pra fechar o ano bem! #Oremos

Pra rodada vamos continuar com o clima bom de libertadores no ar! E o desafio será grande, porém temos um plantel CAMPEÃO pra trazer a mitagem de volta! Por isso a regra para a rodada 35 é: Só vale escalar jogador que foi campeão da Libertadores. Vamos depositar toda a nossa confiança em quem sabe o que é Mitar de verdade! Se não for dessa vez não será mais! rs

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com a Muralha de 2012! Se aquela defesa no chute do Diego Souza não tivesse acontecido, com certeza a piada de “Sem Libertadores” ainda assolaria a vida dos alvinegros! Cássio é o nome da fera!

Na zaga vamos com os xerifes e capitães Geromel e Réver. Os dois tiveram o gostinho de levantar a taça e irão nos ajudar na mitagem.

Na lateral vamos com a dupla campeã em 2019! Rafinha e Filipe Luis que chegaram e dominaram os cantos do Mengão.

Na meiuca o campeão em 2019 com assistência salvadora na final Arrascaeta. O mito Carlos Sanchéz que foi campeão pelo River em 2015, Maicon pelo Grêmio em 2017 e D’alessandro que conquistou a América em 2010 com o Colorado.

No ataque vamos com os maiores nomes nos campeonatos disputados, Cebolinha foi essencial para a conquista do Tricolor em 2017 e nosso Capita Bruno Henrique ganhou até anel de melhor da competição nesse ano.

Tudo isso comandado pelo M1TO Rogério Ceni, campeão em 2005 com o São Paulo.

Time custa C$ 149,21


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!