O mercado fecha em:

RESENHA #34

Faaaaaaaala Mitos e Mitas do MIX! Mediante a média da galera, dá pra chegar com aquele gostinho bom de mitagem! Aquela sensaçãozinha boa de ter ido melhor que muita gente ai! E até que foi o nosso caso, fechamos a rodada 33 com 75,04 pontos com destaque para o Trio do Fortaleza Paulão com 12,20 […]

Postado em: 21 de novembro de 2019
Atualização: 21 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaaaaala Mitos e Mitas do MIX!

Mediante a média da galera, dá pra chegar com aquele gostinho bom de mitagem! Aquela sensaçãozinha boa de ter ido melhor que muita gente ai! E até que foi o nosso caso, fechamos a rodada 33 com 75,04 pontos com destaque para o Trio do Fortaleza Paulão com 12,20 pontos, Juninho com 12,90 pontos e nosso Capita WP9 com 12,80 pontos (dobrado). Mas dava pra ser melhor, SEMPRE DÁ! Agora vamos continuar atrás de um bom tema para ver se a mitagem vem!

No dia 20 de Novembro celebramos o Dia da Conciência Negra! E não tem outro tema melhor, a regra para a Rodada 34 é: Só vale escalar Jogador Negro! Rodada para homenagear os mitos que já passaram no nosso game! Grandes nomes como Kleber Pereira MATADOR, Otávio Maior ladrão de bola da História do Cartola, Neymar que teve a marca por anos de MAIOR Pontuação do jogo, entre outros que em anos anteriores animavam nossas rodadas com grandes pontuações! #Saudades #NegrosMaravilhosos #PeléEterno

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos contar com a Zica do São Paulo e torcer pra nossa Muralha Diogo Silva.

Teremos 3 mitos na zaga, tão mitos que até ficamos sem laterais! Arboleda vai ajudar a manter aquele 0 a 0 maroto pra salvar nosso SG duplamente, Moledão da massa pra segurar o bom ataque do Leão e o Mito Rafael Vaz que além do SG pode deixar o dele! #Oremos

Na meiuca vamos com os volantes de Palmeiras e Corinthians Thiago Santos e Jr. Urso pra roubar milhares de bolas, Edenilson que além de ajudar na marcação aparece bem na frente, que é o mesmo caso do Nikão!

No ataque fechamos com os gringos Borja e Yony González e nosso Capita Marinho! Artilharia pesada pra cima dos adversários com direito a muito mini míssil aleatório!

Tudo isso comandado por Marcão.

Time custa C$ 111,45


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!