O mercado fecha em:

RESENHA #33

Faaaaaaala Mitos e Mitas do MIX! Na última rodada nos mantemos na média da galera! Que foi ruim no caso! Mesmo podendo escalar apenas jogadores que disputariam um clássico, conseguimos a proeza de se manter na média. Mas vamos lá, que está acabando e queremos passar novamente dos 100 pontos antes do final do campeonato. […]

Postado em: 15 de novembro de 2019
Atualização: 15 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaaaala Mitos e Mitas do MIX!

Na última rodada nos mantemos na média da galera! Que foi ruim no caso! Mesmo podendo escalar apenas jogadores que disputariam um clássico, conseguimos a proeza de se manter na média. Mas vamos lá, que está acabando e queremos passar novamente dos 100 pontos antes do final do campeonato. Fechamos a rodada com 50,84 pontos com destaque para os gols de Bruno Henrique que fez 8,50 pts e WP9 que fechou com 9,90 pts.

Nessa reta final de campeonato só se fala de título, de qual rodada o Flamengo será campeão, se o Palmeiras tem chances de chegar ou não. E se tratando de título para a Rodada 33 vamos colocar a memória pra funcionar e lembrar deles que não sabem o que é conquistar um título da Série A, desde o milênio passado! Por isso a regra para a rodada é: Só vale escalar jogadores dos times que nunca conquistaram ou que conquistaram o Campeonato Brasileiro até 1999! Tem muita gente que vai ler esse quadro que nunca viu esses times campeões do Brasileirão, Grêmio foi campeão pela última fez em 96, Botafogo em 95, Bahia em 88 e o Galo que só viu o título em 1971!! Chape, Ceará, Fortaleza, CSA, Goiás e Avaí nunca sentiram esse gostinho.

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com o Mito TaDDeu que eu até acredito que irá perder o SG, mas deve ser bem exigido pelo ataque embalado do Vascão.

Na zaga vamos com o maior zagueiro do Brasil GeroMito e com ele que reivindica esse título Paulão que tem uma GRANDE fama nos vestiários por onde passa! ?

Nas laterais vamos com Nino Paraíba e Bruno Pacheco. Vamos torcer para RB’s pois os jogos são difíceis para SG.

Na meiuca vamos apostar no bom jogo para o Menino Maluquinho Luan, Juninho que é dono das bolas paradas do Fortaleza e Alisson pra aproveitar o embalo e quem sabe não rola uns 4 gols no Mengão.

No ataque vamos com o Little Onion Everton, vamos contar com a ajuda de Di Santo (nem acredito que to confiando no ataque do Galo ?). E o nosso Capita que vem brocando jogo a jogo e que recebe o CSA em casa… WP9 vai brocar novamente COM CERTEZA! #Oremos

Tudo isso comandado pelo M1TO Rogério Ceni!

Time custa C$ 129,25


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!