O mercado fecha em:
Quero ser sócio

RESENHA #32

8 de novembro de 2019 - Beto Oliver

Faaaaaaaaaala Mitos e Mitas do MIX!

Eis que o fim já começa a surgir no horizonte… E as lágrimas já começam a marrejar os nossos olhos! Ou não! Já que na Rodada 31 eu chorei de RAIVA! Não fomos tão bem assim fechamos com apenas 35,03 pontos, nosso Capitão Arrascaeta ficou de fora junto com Thonny Anderson que era nossa aposta, sem contar que a média foi baixa para todos, destaque apenas para o goleirão Diogo Silva que fez 11,20 pontos. Mas bora lá que agora só faltam 7 rodadas! #Saudades

Pra rodada 32 teremos 3 dos maiores clássicos do Brasil! Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz, Cruzeiro joga contra o Atlético MG no Mineirão e o Fortaleza tem o duelo contra o Ceará no Castelão… Isso me deu uma bela idéia! Por isso a regra na rodada 32 é: Só vale escalar jogadores que irão jogar clássico na Rodada 32. Estratégia arriscada para muitos, já que goleadas são raras, SG são perdidos e quando o jogo esquenta sai cartão pra todos os lados! Mas como aqui tem ousadia, VAMOS PRA CIMA!

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com o maior goleiro da história do Cabuloso! Fábio pegou tudo na rodada passada e será como o Tadeu contra o Galo, vai mitar tomando gol e gol do Otero ainda! #Oremos

Na zaga vamos torcer pra  nossos Xerifes Gil e Valdo roubarem muitas bolas, já que a torcida também é grande pra perder o SG!

Nas laterais vamos fechar com os dois de maiores médias entre os que disputarão clássicos! Diogo Barbosa e nosso Capita Marcos Rocha.

Na meiuca vamos torcer por um bom jogo dos dois lados, Otero pelo lado do Galo e Thiago Neves pelo lado do Cabuloso! E vamos apostar duplamente na Lei do Ex no clássico maior de São Paulo, Gabriel já esteve do lado alviverde sendo até campeão e Bruno Henrique também foi campeão no Coringão! É torcer para esse Lei funcionar certinho!

No ataque vamos apostar na experiência de WP9 e que Dudu não pipoque nesse clássico!

Tudo isso comandado por Mano Menezes, que vai usar a Lei do Ex pra continuar na busca pelo Flamengo.

Time custa C$ 136,30


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Beto Oliver

Joseense torcedor da Águia do Vale! São 9 anos passando raiva, porém o Cartola é mais viciante que batata frita com cheddar e bacon. Técnico do "Magnânimo Football Club Mamilo Azul". Faço também muita bagunça no Youtube, corre lá e SE INSCREVA!