O mercado fecha em:

RESENHA #31

Faaaaaala Mitos e Mitas do MIX! É… Rodada foi de acordo com o tema, assim como nosso plantel, ficamos de cara fechada ao ver a nossa pontuação, erramos no Capitão e nossa aposta foi certeira, um meia do Fortaleza iria mitar, e MITOU! Só erramos o alvo e quem mitou foi outro meia. Mas enfim… […]

Postado em: 4 de novembro de 2019
Atualização: 5 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaaala Mitos e Mitas do MIX!

É… Rodada foi de acordo com o tema, assim como nosso plantel, ficamos de cara fechada ao ver a nossa pontuação, erramos no Capitão e nossa aposta foi certeira, um meia do Fortaleza iria mitar, e MITOU! Só erramos o alvo e quem mitou foi outro meia. Mas enfim… Fechamos a rodada 30 com 52.21 pontos bem abaixo do esperado, com destaque apenas para o nosso ataque, Vitinho fez 11,40 pts e Cebolinha fechou com 9,90 pts SEM GOL e SEM ASSISTÊNCIA! Mas vamos melhorar nossa cara para a próxima rodada, quem sabe isso melhore um pouco o clima para a mitada na Rodada 31! #BoraLá!

Para a próxima rodada eu me inspirei em uma sugestão do Daniel Vieira que sempre comenta aqui no quadro e deu uma excelente opção. A regra para a rodada 31 é: Só vale escalar jogadores com numeração número PAR! Valeu pela ajuda Daniel! A criatividade está, junto com o cartola, se acabando! ?

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos apostar no camisa 12 do Vozão! Diogo Silva é o nome da fera!

Na zaga vamos apostar nos camisas 4! Kannemann do Grêmio e Pablo Marí do Flamengo.

Na lateral vamos o camisa 6 e rei da lateral esquerda KingNaldo e o camisa 2 do Bahêa Nino Paraiba.

Na meiuca do Resenha vamos caprichar! Já que no ataque só tem camisa 7, 9 ou 11… Vamos na formação 4-5-1 e o primeiro nome não poderia ser outro senão o 14 que é o melhor 10 do Brasil, nosso Capitão Arrascaeta do Mengão, o camisa 38 do Furacão Thonny Anderson, o 12 do tricolor paulista Vitor Bueno, Mateus Vital que tem a camisa 22 do Coringão e o 8 do tricolor gaúcho Maicon.

No ataque isolado ficamos com o camisa 18 do tricolor Gaúcho Luciano.

Tudo isso comandado por Renato Gaúcho que viveu sempre a vida inteira rodeado por pares feminos #Galã

Time custa C$ 126,59


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!