O mercado fecha em:

RESENHA #30

Faaaaaaala Mitos e Mitas do MIX Rodada ruim heim! Meu DEUS! A zica foi tão grande que caiu até em cima do Mengão que estava Inzicável! Não foram só sorrisos nessa última rodada, de todos os nossos jogadores o Capitão e mais um juntos fizeram mais da metade dos pontos, e foi isso que nos salvou de […]

Postado em: 1 de novembro de 2019
Atualização: 1 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaaaala Mitos e Mitas do MIX

Rodada ruim heim! Meu DEUS! A zica foi tão grande que caiu até em cima do Mengão que estava Inzicável! Não foram só sorrisos nessa última rodada, de todos os nossos jogadores o Capitão e mais um juntos fizeram mais da metade dos pontos, e foi isso que nos salvou de um desastre ainda maior. Mas até que ficamos na média da galera, fechamos a rodada com 62,36 pontos com destaque para Carlos Sanchez que fez 26,20 pontos (dobrados por causa da faixa do Capita) e Michael que fez 15,10 pontos. O tema já foi, mas eu espero sair sorrindo na foto da próxima rodada, por que tá triste demais esse ano no CartolaFC. ?

Para a rodada 30 não vamos ficar de gracinha não!! Aqui vamos fechar a cara, “sem sorrizinho” e mostrar todo o foco para continuar mitando! A regra para a Rodada  30 é: Só vale jogadores de cara fechada na foto do CartolaFC! A intenção não é pegar jogador bravo, e sim os sérios! Pra acabar com esse oba oba no vestiario do ResenhaFC. Aqui é TRABALHO MEU FILHO!

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com Aderbar Melo dos Santos Neto, nome de Homem sério! Sem brincadeirinhas lá trás, e a foto mais séria do Cartola!

Na zaga vamos com Rodrigo Caio que pelo menos na foto tá encarando bem! Mas lá no condominio todo mundo sabe que ele é fofo demais! E o zagueirão artilheiro de 2019 Rafael Vaz que saiu feio na foto, mas com a moral lá em cima com os cartoleiros.

Na latera o monstro, mito e sério Marcos Rocha que não vai dar vida fácil para o Vozão e o Pará (o jogador, não o estado) que não é unanimidade mas como o Jorge está sorrindo, vamos apostar nele!

Na meiuca ta séria o negócio, Nikão está tão sério que eu até fico sem graça de ficar olhando pra foto. Felipe é uma aposta de leve pra me deixar nervoso se der errado ou me achando se der certo. E ArrascaMonstro que está sério, mas com seu futebol alegre, acaba deixando todos os adversários com a cara de p… da vida!

No ataque Dudu que me deixou de cara fechada à algumas rodadas atrás, Vitinho já que faltou cartoletas para o Bruno Henrique que também está de cara fechada, mas é boa opção também! E o mito Cebolinha que mesmo sério, faz o Brasil sorrir no CartolaFC.

Tudo isso comandado pelo chato Rogério Ceni.

Time custa C$ 148,09


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!