O mercado fecha em:

RESENHA #29

FAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SAI ZICA!!! Boa rodada para nós! FINALMENTE!!!!! Após várias rodadas sofrendo pra acertar nos temas, os times que jogaram a Libertadores 2019 nos ajudaram e fechamos a rodada 28 com 88,29 pontos, que olhando para a média da galera, é uma excelente pontuação! Destaque para Kingnaldo com 10,20 pontos, […]

Postado em: 28 de outubro de 2019
Atualização: 28 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

FAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

SAI ZICA!!! Boa rodada para nós! FINALMENTE!!!!! Após várias rodadas sofrendo pra acertar nos temas, os times que jogaram a Libertadores 2019 nos ajudaram e fechamos a rodada 28 com 88,29 pontos, que olhando para a média da galera, é uma excelente pontuação! Destaque para Kingnaldo com 10,20 pontos, Igor Gomes com 12,40 pontos e nosso Capita Everton Cebolinha que NUNCA DECEPCIONA (só na Libertadores) que fez 13,50 pontos. Agora é manter o foco e continuar mitando!

E com essa mitada, estamos como?!?!? É só sorrisos! E não tem nada melhor que um clima bom no vestiario para continuar atrás da mitagem, por isso a regra para a rodada 29 é: Só vale escalar jogador que está sorrindo na foto do CartolaFC. E quem sabe com a pontuação deles, quem vai acabar sorrindo somos NÓS!

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vou apostar no mau momento da Chape, por que confiar no SG do Galo tem que ter coragem! Mas bora lá Cleiton, EU ACREDITO!

Na zaga ele que está sorrindo a toa Pablo Marí, e Victor Cuesta que nos dá muitas alegrias à tempos no Cartola!

Na latera Filipe Luís não parou de sorrir desde que voltou pro Brasil! E do outro lado vamos com Jorge que em algumas rodadas já nos fez chorar mas também nos fez sorrir em outras.

Na meiuca Thiago Neves que sorrindo só na foto do Cartola mesmo, porém tem chamado a responsa e tem feito boas pontuações, Otero Pernambucano que nas bolas paradas sempre nos deu alegria! E nosso Capita Carlos Sanchez que não deve ter ficado muito feliz com o banco na última rodada, mas vem com tudo pra colocar um sorrisinho no rosto do Sampaoli.

No ataque ficamos com o menino sorriso Michael. Di Santo que eu confesso ter escalado só pelo momento da Chape e já vi batendo penal, muito bem aliás! E Yoni Ganzález pra fechar o timaço da alegria.

Tudo isso comandado pelo boleirão Vagner Mancini.

Time custa C$ 122,33


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!