O mercado fecha em:

RESENHA #28

Fala Mitos e Mitas do MIX! MEU DEUS! Fico até com vergonha de passar aqui nessa rodada! A sorte que tivemos uma semana de folga com o jogo da Libertadores, pra respirar e entender um pouco melhor o que se passou na Rodada 27, nossos visitantes não foram bem na última rodada e fechamos com […]

Postado em: 24 de outubro de 2019
Atualização: 24 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala Mitos e Mitas do MIX!

MEU DEUS! Fico até com vergonha de passar aqui nessa rodada! A sorte que tivemos uma semana de folga com o jogo da Libertadores, pra respirar e entender um pouco melhor o que se passou na Rodada 27, nossos visitantes não foram bem na última rodada e fechamos com os míseros 24,32 pontinhos. Só dá pra destacar o Rafael Vaz que fez um GOLAÇO e fechou com 12,60 pontos… Simplesmente a metade dos nossos pontos! ?

Uma péssima rodada para nós! Nada melhor que fechar essa página e esquecer o que se passou, e para isso teremos agora rodada atrás de rodada até o final do ano, mantendo o nosso foco no CartolaFC. E para voltar mitando já nessa rodada vamos no embalo da classificação do Flamengo para a final da Libertadores e vamos apostar somente em quem jogou a competição! A regra para a rodada 28 é: Só vale escalar jogadores de times que jogaram a Libertadores 2019! Nessa rodada vamos nos times da Pré Libertadores até o Mengão na Final!

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com Weverton o guarda redes do Verdão que veio com tudo pra ganhar a Liberta 2019 mas decepcionou novamente.

Na zaga vamos utilizar a experiência do Campeão de 2017 Geromel junto com o finalista Rodrigo Caio pra ver se o Mito transmite um pouco de mitagem para o menino do condôminio.

Na lateral vamos com os maiores laterais esquerdo do país no momento Kingnaldo e Filipe Luís pra não ter desculpa! Já sinto o cheirinho da MITAGEM com esses dois.

Na meiuca vamos apostar no técnico do Cruzeiro Thiago Snow. Se o Arrascaeta não entrar nos prováveis, vamos manter o Everton Ribeiro mas já aviso que se ele entrar eu vou substituir! Que Jesus faça mais um milagre e nos dê essa graça! E Igor Kaká Gomes com toda a sua juventude e por que custou só 1,00 C$ também!

No ataque vamos com o artilheiro Gabigol e Vitinho dominando as bolas paradas no melhor ataque do Brasil e nosso capita Cebolinha que vai com tudo pra cima do Botafogo pra entrar no pelotão da Liberta 2020, já que a de 2019 não deu.

Tudo comandado pelo Mister Jorge Jesus!

Time custa C$ 146,92


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!