O mercado fecha em:

RESENHA #27

Faaaaaaaala Mitos e Mitas do MIX! Rodada um pouco estranha! VAR polêmico rolando, gols nos acréscimos e o Palmeiras tá jogando até agora! Os mandantes fizeram a lição de casa na última rodada! Não foi uma excelente rodada, mas mantivemos a média da galera e fechamos com 81,73 pontos. Com destaque para Carlos Sanchez que […]

Postado em: 18 de outubro de 2019
Atualização: 18 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaaaaala Mitos e Mitas do MIX!

Rodada um pouco estranha! VAR polêmico rolando, gols nos acréscimos e o Palmeiras tá jogando até agora! Os mandantes fizeram a lição de casa na última rodada! Não foi uma excelente rodada, mas mantivemos a média da galera e fechamos com 81,73 pontos. Com destaque para Carlos Sanchez que mitou com 13,90 pontos! O restante do time manteve uma boa média nos ajudando na rodada.

Nos últimos anos é comum não olhar somente para jogadores que jogam em seus estádios, tem muito mandante decepcionando e muito visitante mitando! Se na rodada passada quem deu conta do recado foram os mandantes, nessa vamos na ousadia. A regra para a rodada 27 é: Só vale escalar jogadores que jogam em times visitantes! Essa rodada é pra entrar na casa, tirar a camiseta, abrir a geladeira pegar algo pra comer e se sentir a vontade na casa dos outros! Como meu sogro faz na minha! ?

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos com o goleirão do Palmeiras e da Seleção, Weverton que tem um jogo difícil contra seu Ex clube! Se a Lei do Ex não falha para quem marca os gols, será que vai valer pra quem defende os gols também? VEREMOS!

Os xerifões vamos com o graaande Gustavo Henrique, que vem marcando gols e jogando muito! Coincidência ou não está pra renovar o contrato. E Rafael Vaz que sempre vai melhor em casa, mas vamos apostar no mal momento da Chape.

Na latera vamos com o Mito Rocha que dentro ou fora SEMPRE MITA! Por isso será o Nosso Capita. E para nos ajudar a chegar mais rápido na mitagem o ligeirinho Apodi.

Na meiuca vamos aproveitar a melhora do CSA e além da lateral, vamos disponibilizar um espaço no meio com o Messi alagoano Jonathan Gomez. El Pato Sanchez que mitou na última dentro da vila mais formosa do Brasil e agora vai mitar no Horto do Galo Mineiro. E pra fechar Bruno Henrique pra roubar tudo e quem sabe não sobra um golzinho nessa rodada.

No ataque vamos manter Eduardo Sasha Meneghel e Dudu no ataque! Vamos acreditar na mitagem dos dois agora fora de casa e Yony González pra furar a defesa do Mengão!

Tudo isso comandado pelo técnico Ney Franco.

Time custa C$ 150,68


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!

Dicas