O mercado fecha em:
Quero ser sócio

RESENHA #24

7 de outubro de 2019 - Beto Oliver

Faaaaaaaala Mitos e Mitas do MIX!

A rodada não foi das melhores, mas os times nordestinos até que foram bem demais! Dá pra dizer que não decepcionaram, fizeram o dever de casa e nos ajudaram na rodada, foram 69,69 pontos (😏), com destaque para o Messi alagoano Jonatan Gomez com 15,20 pts e GibaGol (que só mita, quando ninguém escala) com 12,30 pts. Mas vamos descer mais ao Sul para ver se as coisas melhoram, já que o eixo domina a maioria dos títulos dos times nacionais, vamos ver se são tudo isso mesmo #Veremos.

A hora é pra testar se os times do eixo realmente dominam o futebol no país e se será deles a mitada entre as regiões! A regra então para a rodada 24 é: Só pode escalar jogadores de times do SUDESTE. Cariocas, Paulistas e Mineiros terão como objetivos dar a tão sonhada mitada pro ResenhaFC.

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos optar pelo clássico, Éverson será nossa Muralha! E goleiro em jogos assim é 8 ou 80, confesso que se for 8 pontos pra mim já estará bom demais!

Nossos xerifes mitaram nas RB’s na rodada passada, Gil e Pablo Marí vem embalados pela mitada e quem sabe não continuam subindo nessa rodada #Oremos.

Nas laterais vamos rezar pro Renê fazer um cosplay de Filipe Luis e continuar roubando bola! E quem sabe não tem um penal pro Danilo Barcelos bater? É torcer pro penal acontecer e pro Pofexô não inventar moda e deixar ele bater!

Na meiuca vamos com Mateus Vital, que vem fazendo excelentes partidas pelo Timão, Carlos Sanchéz que ditará o ritmo do Peixão no clássico e quem sabe aquele jogo pesado, com muitas faltas e um penalzinho pra ele bater, e claro Éverton Ribeiro que com a ausência do Mito Arrascaeta virou a referência do meio de campo do Mengão, por isso será nosso Capita!

No ataque vamos mais ousados e vamos apostar na jovem promessa do CruzMaltino Talles Magno, que tem feito excelentes partidas, Marinho com seu mini missil aleatório e quem diria… Mas DON FREDÓN! O que a Lei do Ex não faz conosco? #OremosMUITO!

Tudo comandado pelo o Todo Poderoso Mister Jesus! Uma escalação abençoada!

Time custa C$ 111,59


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Beto Oliver

Joseense torcedor da Águia do Vale! São 9 anos passando raiva, porém o Cartola é mais viciante que batata frita com cheddar e bacon. Técnico do "Magnânimo Football Club Mamilo Azul". Faço também muita bagunça no Youtube, corre lá e SE INSCREVA!