O mercado fecha em:

RESENHA #20

Fala Mitos e Mitas do MIX!!! Bom… Dos dois rubro negros só dá pra confiar no líder do Brasileirão mesmo! Recebendo o Santos em casa jogando somente o que precisava, nada além disso. Não foi aquelas coisas, mas o feijão com arroz do Mengão deu certo para eles e ruim pra gente já que nosso […]

Postado em: 17 de setembro de 2019
Atualização: 21 de setembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala Mitos e Mitas do MIX!!!

Bom… Dos dois rubro negros só dá pra confiar no líder do Brasileirão mesmo! Recebendo o Santos em casa jogando somente o que precisava, nada além disso. Não foi aquelas coisas, mas o feijão com arroz do Mengão deu certo para eles e ruim pra gente já que nosso capitão Arrascaeta passou em branco (Por incrível que possa parecer) atrapalhando demais na pontuação. Já o Furacão não foi nem um ventinho perto do lanterna do campeonato! Mesmo jogando em casa não conseguiu marcar gol e ainda sofreu um golaço, acabando DERROTADO! Ai não! ? Destaque apenas para Thonny Anderson que mesmo sem gol ou assistência terminou com 9,80 pontos e o artilheiro do campeonato, que não tem decepcionado nem os flamenguistas e nem os cartoleiros Gabigol que fez 8,50 pontos. Encerramos a última rodada do primeiro com 51.51 pontos, seria isso um sinal que para a primeira rodada do returno teremos uma BOA IDÉIA???

Se na última os Rubro-Negros nos decepcionaram, seria uma boa idéia fazer uma comparação com os Alvinegros? Teremos mais opções então acho que dá pra superar facilmente! A regra para a rodada 20 é: só vale jogadores de times Alvinegros! Bora começar o returno com tudo e quem sabe não passar dos 100 pontos novamente?? #Oremos

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


No gol vamos de Gatito que é O NOME do time do Bota, jogando em casa contra o São Paulo que não sabe o que é fazer gol faz tempo, tem tudo pra manter o SG!

Os xerifões vamos de Réver (Entra Lucas Veríssimo) que mesmo sendo difícil acreditar no Galo, jogando contra o segundo pior ataque da competição, acho que dá pra sonhar com o SG e Castan que tem feito excelentes partidas e com foco no pojêto é uma liderança do time vascaíno.

Os dois laterais dispensam comentários! Fagner (Entra Guga) é o capitão do time alvinegro da capital, só torcer pro Cássio não entregar a paçoca de novo, e Jorge que já virou queridinho dos cartoleiros, do técnico e da torcida do alvinegro praiano!

Na meiuca Mateus Vital (Entra Pedrinho) tem se destacado demais no meio campo do Corinthians, Cícero contando com aquela lei do ex básica e quem sabe dupla! Já que ele passou duas vezes pelo tricolor paulista e nosso Capita que decepcionou na última mas é craque! “Eeeeta! Eeeeta, eeeeta, eeeeta Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeeta, eeeta, eeetaaaaa!!!”

No ataque vamos confiar como o Sampaoli confia nele e quem sabe ele volte a marcar! Sasha o filho da Xuxa tem tudo para nos ajudar na mitagem, Ribamar que meteu um GOLAÇO na última rodada e se possível eu trocaria esse golaço por 2 gols feios nessa! E GustaGol (Entra Marinho) que esperamos ansiosos pela dançinha do Fortnite, se ele marcar até eu danço!

Tudo comandado pelo Carille (Entra Vanderlei Pofexô), goleada não da pra esperar, mas 1 a 0 já da pra ter uma boa pontuação! E ele goooosta de 1 a 0!

Time custa C$ 126,68
Baratissímo! Quase a folha salarial dos alvinegros inteiros juntos!


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Espírito de equipe!