O mercado fecha em:
Quero ser sócio

RESENHA #15

14 de agosto de 2019 - Beto Oliver

Faaaaala Mitos e Mitas do MIX!

QUE RODADA LINDA!!! Bem mais bonita que nossa pontuação, que não foi horrivel… Mas também não fez jus ao Belíssimo elenco que montamos! Na rodada retrasada os feios fizeram bonito e na última os bonitos fizeram feio, Acontece! Fechamos a rodada 14 com 83,69 pontos que não é uma má pontuação, mas olhando as médias dos times ficamos bem pra trás! Aliás se você não passou dos 100 pontos nessa rodada, pode começar a chorar viu! Destaque para os gatíssimos Alexandre Pato (SAO) que marcou duas vezes e fechou com 23,50 pts e Victor Cuesta (INT) que mitou com 10,30 pts e o maior destaque é claro para o mais lindo e mais mitoso da história do game Arrascaeta (FLA) que dobrados fez 41,00 pontos e salvou nossa rodada.

Nesse último domingo tivemos o dia dos pais. Domingo com aquele almoção gostoso, dia de dar meia e cueca para nossos papitos, por isso nessa rodada vamos escalar só os reprodutores! Só entra no Resenha os cabra férteis! A regra para a décima quinta rodada é: Só pode jogador que tenha filho(a). Os solteiros que procuram curtir a vida a doidado, precisam amadurecer muito ainda pra entrar no nosso plantel, aqui só podem os “homens de família” já diria Gustavo Lima.

Em 2019 estaremos juntos, com muita… MAS MUITA RESENHA! E vamos mostrar que não só de mitagem vive o cartoleiro! Aqui, você indica um tema e nós iremos escalar um time com base no tema escolhido. Por exemplo: “só vale escalar jogador careca”, “só vale escalar jogador que já jogou na Europa”, etc. Te espero em todas as rodadas com os comentários para sugestões de TEMAS para as nossas escalações.


O nosso goleirão Douglas Friedrich que além de Papai é um MITO! Tem feito muita DD por ai!

Nossos xerifões Dedé e Bruno Alves que estão a espera do segundo filho, além de bater um bolão em campo, pelo jeito fora dele tem dado certo também!  E o instagram não para foto com o barrigão das esposas… #QueFofo!!!

Nas laterais vamos de Fágner que não tem um filho… Certeza que é um CLONE! E Dani Alves que é tão bom pai quanto lateral! Na apresentação no São Paulo fez questão de levar os filhotes pra curtir a festa de perto, e ver o quanto o papai é MITO!

Na meiuca vamos de Camilo que mais orgulho que a cabelera são os filhos mesmo e Sornoza (Entra: Carlos Sanchez) que já tem um filho poliglota que mesmo pequeno já fala espanhol! #PiadaBosta e PH Ganso que trouxe o DNA mais pro lado dele e tem dois lindos marrequinhos!

No ataque o pai fresco Clayson (Entra: Everaldo) que acabou de comemorar o primeiro aninho da filhinha e pelo jeito vai ter gol pra deixar ela e a gente bem feliz. Nosso capita Gibagol, o pai do Bernardo e pai de pet também! Que tem mitado demais nas últimas rodadas e quero ver continuar mitando #Oremos e o velocista Rony, pai do Ronynho! Acho que o filho deve ser bem arteiro e ele treina bastante correndo atrás do muleque.

Tudo isso comandado por nosso querido Felipão famoso por sempre fazer de seus elencos a “Familia Scolari”

Time custa C$ 119,96 
Mas barato que as meias e cuecas que você comprou pro seu Pai no domingão.


Eaí? Será que dá pra mitar, ou só fica na resenha mesmo? Deixa aí nos comentários sugestões para as próximas escalações!

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Beto Oliver

Joseense torcedor da Águia do Vale! São 9 anos passando raiva, porém o Cartola é mais viciante que batata frita com cheddar e bacon. Técnico do "Magnânimo Football Club Mamilo Azul". Faço também muita bagunça no Youtube, corre lá e SE INSCREVA!