O mercado fecha em:

Os Penetras #7

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Sexta rodada, nas circunstâncias, mediana! 31.10 pontos, com o azar do -7.20 de Jandrei, -3.90 de Erazo […]

Postado em: 14 de junho de 2017
Atualização: 14 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Sexta rodada, nas circunstâncias, mediana! 31.10 pontos, com o azar do -7.20 de Jandrei, -3.90 de Erazo e -2.20 de Luiz Antônio. Se estes tivessem, pelo menos, apenas zerado, teríamos mais 13.30 pontos.. que zica! Segue o jogo!

Como nossos fundos estão em baixa, buscaremos um time de visitantes, em maioria, desvalorizados!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #7:

Goleiro – Renan Ribeiro (SPFC): Em evolução, o São Paulo vai à Ilha enfrentar o Sport. Renan Ribeiro vem desvalorizado, e deve ser bastante exigido durante a partida.

Zagueiro – Maicon (SPFC): O xerifão vem sendo contestado, mas entre os zagueiros, visitantes, ainda por cima, é uma boa opção. Nos 5 jogos, tem 5 RB’s e nenhuma falta cometida. Vem desvalorizado, e se segurar o SG, deve pontuar bem.

Zagueiro – Juninho (PAL): Um pouco valorizado, mas vamos nele! É clássico, mas vale lembrar o retrospecto negativo do Santos nos clássicos em 2017, tendo perdido todos que disputou. Mesmo quando não tem SG, Juninho costuma pontuar bem com as RB’s e aparece com qualidade na frente. Apostamos em uma boa pontuação!

Zagueiro – Igor Rabello (BOT): Depois do mito Geromel, Igor Rabello vem sendo o melhor zagueiro do game na temporada 2017. Contra o fraco Vitória, nosso zagueirão tem boas chances de manter o SG e continuar pontuando no seu ponto forte, as RB’s.

Meia – Michel (GRÊ): Volante moderno do Grêmio. Michel vem com boa média, mas desvalorizado. Já são 12RB’s em 5 jogos, além de 2 gols. Contra o Flu no Maraca, tem tudo pra manter as boas pontuações que vem fazendo.

Meia – Matheus Fernandes (BOT): Opção para caber no orçamento! O jovem volante do Bota vem desvalorizado e custa pouco mais de 2C$, tendo 4RB’s em 4 jogos. Contra o fraco meio de campo do Vitória, nossa aposta pode ter boas RB’s.

Meia – Juan (AVA): Outra aposta custando pouco! Tendo mitado várias vezes em 2016 pelo Coxa, Juan agora defende as cores do Avaí. Contra o Atlético-GO, nosso meia pode surpreender nas RB’s e aparecer com perigo na frente, já que costuma arriscar bastante pra gol.

Meia – Allione (BAH): Vem sendo um dos destaques do game em 2017! Com 4 ass e 10 RB’s nos 6 jogos que disputou, o gringo é um dos pilares do arrumado time do Bahia. Contra o Coxa, devemos ter um jogo movimentado e com destaque para os bons jogadores dos dois lados, e apostamos na regularidade do meia.

Atacante – Lucas Pratto (SPFC): Num time que só se escala visitantes, não daria pra deixar de fora! O argentino vem jogando muito, e frente à zaga do Sport tem tudo pra deixar sua marca!

Atacante – Pedro Rocha (GRÊ): Quem não tem Luan, caça com Pedro Rocha! Luan vem caro e foge ao orçamento do time, mas como o time de Renato Gaúcho vem jogando muito, temos que apostar em alguém do ataque. Pedro Rocha tem boa média no campeonato, e participa muito do jogo!

Atacante – Rodrigo Pimpão (BOT): Contra o ex-lanterna, Pimpão pode deixar sua marca! O time do Vitória tem uma péssima saída de bola, o que atrapalha a transição e escancara os erros em sua defesa. Pimpão, rápido, pode achar espaços na zaga adversária e pontuar bem com ass ou gol.

Técnico – Claudinei Oliveira (AVA): Dentre os visitantes, tem o melhor custo benefício.

Preço do time: C$ 104,50


Outras boas opções:

Goleiro: Gatito (BOT), Jean (BAH);

Lateral: Nino Paraíba (PON), Gilberto (VAS);

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ), Kadu (PON);

Meia: Zé Rafael (BAH), Douglas (VAS);

Atacante: Luan (GRÊ), Lucca (PON).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.