O mercado fecha em:

Os Penetras #5

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Quarta rodada péssima pra nós! 17.07 pontos, com o desfalque de última hora de Cueva. Visitantes indo muito […]

Postado em: 6 de junho de 2017
Atualização: 6 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Quarta rodada péssima pra nós! 17.07 pontos, com o desfalque de última hora de Cueva. Visitantes indo muito mal.. Segue o jogo!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #5:

Goleiro – Fábio (CRU): O time de Mano Menezes vai mal das pernas, enquanto o Bahia jogando diante de sua torcida. Fábio, que vem salvando o Cruzeiro em muitas oportunidades, certamente será bastante exigido durante a partida e pode pontuar bem.

Lateral – Renê (FLA): Enfrenta seu ex-clube! Sempre boa opção enquanto atuava no Sport, apostamos na volta das boas partidas de Renê e suas mitadas.

Lateral – Guilherme Arana (COR): Com a melhor defesa do campeonato até então (ao lado da Chape), tendo sofrido apenas um gol nos quatro jogos, podemos apostar em um defensor corinthiano! Arana apoia bem ofensivamente, e pode ainda pontuar com uma assistência.

Zagueiro – Réver (FLA): Jogo pegado na Ilha. Por conta do campeonato de 87, Sport x Flamengo costuma ser aquele jogo duro, mas apostamos na superioridade do time carioca. Réver comanda a zaga flamenguista, e pode pontuar bem com suas RB’s e possivelmente um golzinho.

Zagueiro – Pedro Geromel (GRÊ): Mito, melhor zagueiro do game! Nem precisa de justificativa pra escalar o Geromel contra a Chape! Obs.: jogo remarcado para a quinta-feira!

Meia – Élber (CRU): Aposta! Velho conhecido dos cartoleiros, Élber volta a ter uma chance no 11 inicial. O rápido meia cruzeirense pode destacar-se pelas assistências, faltas sofridas e roubadas de bola.

Meia – Gabriel (COR): Ladrão de bolas! Sem Rodriguinho no meio, e com Jadson pontuando mal, a aposta do meio corinthiano é no Gabriel. Com um jogo difícil contra o Vasco, o volante deve ter trabalho com os ataques vascaínos e pode pontuar bem nas RB’s.

Meia – Everton (FLA): Ótima opção contra o frágil Sport! Éverton é uma peça fundamental no ataque flamenguista, e tem tudo pra deixar seu golzinho!

Atacante – Keno (PAL): Jogando muito! Velho conhecido dos cartoleiros, Keno é daqueles atacantes rápidos que bagunçam a zaga adversária. Contra o Coxa no Couto Pereira, pode aproveitar os espaços no contra-ataque e deixar sua marca.

Atacante – Lins (PON): Linswandowski! Enfrentando o lanterna Atlético-GO, temos que escalar um atacante da Ponte! Como o preço do Lucca tá lá no alto, vamos com o Príncipe da Paz!

Atacante – Leandro Damião (FLA): Na ausência de Guerrero, convocado, Damião assume a vaga de centroavante no time. O cara tem que mostrar serviço agora que tem chance, e apostamos em um golzinho.

Técnico – Fábio Carille (COR): Dentre os visitantes, tem o melhor custo benefício.

Preço do time: C$ 103,84


Outras boas opções:

Goleiro: Gatito Fernández (BOT), Cássio (COR);

Lateral: Nino Paraíba (PON), João Lucas (PON);

Zagueiro: Igor Rabello (BOT), Pedro Henrique (COR);

Meia: Diego (FLA), Ramiro (GRÊ);

Atacante: Lucca (PON), Jô (COR).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.