O mercado fecha em:

Os Penetras #37

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada ruim, 34.06 pontos! Destaque para Arnaldo, com 9.70 pontos, e Keno, que marcou e somou 9.10! Indo direto […]

Postado em: 25 de novembro de 2017
Atualização: 25 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada ruim, 34.06 pontos! Destaque para Arnaldo, com 9.70 pontos, e Keno, que marcou e somou 9.10!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #37:

Goleiro – Sidão (SÃO): Contra um Coxa precisando da vitória pra livrar qualquer risco de rebaixamento, esperamos que Sidão seja bastante exigido e nos garanta uma das últimas mitadas do ano!

Lateral – Reinaldo (CHA): King certamente foi uma das melhores peças na lateral do Game em 2017, e contamos com sua regularidade na partida contra o Bahia. O confronto é difícil, mas esperamos RB’s e participação em um golzinho.

Lateral – Raul Prata (SPO): O lateral do Leão se destaca pelas RB’s, tendo 30 em 13 jogos no campeonato. Diante do Flu que já escapou do risco de rebaixamento, acreditamos em uma boa pontuação de Raul.

Zagueiro – Anderson Martins (VAS): O zagueirão vascaíno retorna de lesão para a partida diante do Cruzeiro, e pela qualidade e regularidade entra no Penetras.

Zagueiro – Arboleda (SÃO): Não temos grandes opções de defensores visitantes, e o gringo entra por brigar pelo SG e talvez um golzinho pelo alto.

Meia – Alison (SAN): Ladrão de bolas! Com 73 RB’s em 25 jogos, Alison é boa opção para o meio de campo na partida diante do Fla.

Meia – Wagner (VAS): É lei do ex! O Vasco ainda tem pretensões no campeonato, diferentemente do Cruzeiro, e apostamos em Wagner para uma mitada inesperada.

Meia – Guilherme (CAP): Diante de um Avaí que quer a todo custo sair da zona e em um Furacão ainda sonhando com uma vaguinha na Libertadores, Guilherme é uma boa aposta entre os meias visitantes.

Meia – Cueva (SÃO): Deve encontrar espaços na zaga do Coxa e provavelmente participará efetivamente das jogadas ofensivas do tricolor.

Atacante – Ricardo Oliveira (SAN): O Pastor tem um fim de campeonato bastante regular e enfrenta um Flamengo com a cabeça na Sulamericana. Esperamos o golzinho.

Atacante – Brenner (SÃO): Aposta! O menino tá custando C$0,88 e vai mitar sozinho no Penetras!

Técnico – Dorival Júnior (SÃO): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: 98,74


Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Victor (CAM);
Lateral: Marcos Rocha (CAM), Jhonatan (CAP);
Zagueiro: Rodrigo Caio (SÃO), Wallace Reis (VIT);
Meia: Diego Souza (SPO), Nenê (VAS);
Atacante: Bruno Henrique (SAN), Robinho (CAM). 


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro

Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.