O mercado fecha em:

Os Penetras #36

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada ruim, 21.26 pontos! Destaque para Bruno Henrique, que mitou com 16.60 pontos! Bola pra frente! Indo […]

Postado em: 18 de novembro de 2017
Atualização: 18 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada ruim, 21.26 pontos! Destaque para Bruno Henrique, que mitou com 16.60 pontos! Bola pra frente!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #36:

Goleiro – Fábio (CRU): O Cruzeiro anda sem pretensões no campeonato, e enfrenta um Vitória que precisa vencer pra fugir do risco de rebaixamento. Acreditamos que o time baiano vai pra cima e Fábio deve trabalhar bastante no domingo.

Lateral – Juninho Capixaba (BAH): Com bons scouts, Juninho vem sendo uma importante peça na campanha do Bahia, com boas RB’s e apoio ao ataque. Nossa aposta diante do Sport!

Lateral – Arnaldo (BOT): Arnaldo é talvez um dos melhores laterais do game pelas RB’s e regularidade. Terá um jogo enfrentando o São Paulo no Morumbi, mas acreditamos que apareça bem com suas RB’s.

Zagueiro – Yerry Mina (SAN): O zagueirão palmeirense é sempre boa opção! Diante do Avaí, podemos esperar do colombiano o SG, além de boas RB’s e talvez um golzinho que volta e meia aparece.

Zagueiro – Murilo (CRU): Jovem zagueiro cruzeirense que vem ganhando espaço e aparece bem com suas RB’s.

Meia – Canteros (CHA): Canteros é outra aposta do Penetras! Vem se destacando pelas RB’s, e enfrentando um Atlético-GO desesperado por mais uma rodada de sobrevivência no campeonato, deve roubar muitas bolas e talvez chegar com espaço ao ataque.

Meia – Allione (BAH): O argentino começou o campeonato dando pinta de que ia ser um dos destaques do game na temporada, mas não acompanhou o ritmo do companheiro Zé Rafael. Mesmo assim, é outra aposta do Penetras para a rodada!

Meia – Moisés (PAL): O meia palmeirense é sempre boa opção! Diante do Avaí, menos de 8 pontos nem comemoramos!

Meia – Arrascaeta (CRU): Arrasca é um dos jogadores de mais qualidade ofensiva no Brasil. Jogando sem pressão e diante de um Vitória desesperado, pode aparecer uma mitada do argentino!

Atacante – Mendoza (BAH): Mendoza é destaque no game pelo time do Bahia. Com bastante regularidade, o colombiano é uma ótima aposta diante do Sport.

Atacante – Keno (PAL): Kenaldinho é realidade diante do Avaí. Vai mitar!

Técnico – Eduardo Baptista (PON): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: 100,09


Outras boas opções:

Goleiro: Fernando Prass (PAL), Jean (BAH);
Lateral: Jean (PAL), Reinaldo (CHA);
Zagueiro: Igor Rabello (BOT), Léo (CRU);
Meia: Zé Rafael (BAH), Alisson (CRU);
Atacante: Arthur (CHA), Dudu (PAL). 


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro

Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.