O mercado fecha em:

Os Penetras #35

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada péssima, 9.35 pontos! Bola pra frente! Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os […]

Postado em: 15 de novembro de 2017
Atualização: 15 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada péssima, 9.35 pontos! Bola pra frente!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #35:

Goleiro – Diego Alves (FLA): O Fla enfrenta no Couto Pereira um Coxa regular, que vem há alguns jogos sem perder, e esperamos que Diego Alves seja exigido várias vezes na partida.

Lateral – Renê (FLA): Com bons scouts, Renê é uma das melhores opções para visitante na lateral. Deve aparecer bem nas RB’s.

Lateral – Marcos Rocha (CAM): Continua no time! Vem sendo uma das melhores opções nesse setor. Aparece bem no ataque e costuma pontuar bem com assistências e roubadas de bola, esperamos que renda bem diante do Vasco.

Zagueiro – Lucas Veríssimo (SAN): É a melhor opção dos zagueiros visitantes, mesmo depois da decepção da rodada passada. Enfrentando o Bahia que cede muitas RB’s, esperamos que Lucas pontue bem mesmo caso perca o SG.

Zagueiro – Reginaldo (FLU): Mesmo enfrentando o Corinthians com chances de ser campeão, Reginaldo entra no time! O zagueiro costuma ser destaque do setor nas RB’s, e contamos com algumas para manter a média.

Meia – Cuéllar (SPO): Fica no time! Vem pontuando muito bem com roubadas de bola e esperamos que continue assim diante do Coxa.

Meia – Guilherme (CAP): O meia do Furacão vem se destacando, pontuando bem, e entra no time diante da Ponte que vem mal no Moisés Lucarelli.

Meia – Lucas Lima (SAN): Fica no time! O Bahia ataca bastante em casa, dá o contra-ataque, e com Bruno Henrique em campo, LL tem melhores chances de aparecer bem na área e dar suas assistências.

Meia – Hernanes (SÃO): Fica no time! Tem um jogo difícil contra o Grêmio na Arena, mas apostamos no protagonismo do Profeta para ajudar o São Paulo e pontuar bem.

Atacante – Tréllez (VIT): Jogo difícil na Arena Condá contra a Chape, mas apostamos no centroavante rubro-negro para deixar seu golzinho.

Atacante – Bruno Henrique (SAN): Depois de descansar, retorna ao time! Esperamos que BH bote pra correr como sempre faz, e pontue com seus gols/assistências.

Técnico – Daniel Paulista (SPO): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: 101,20


Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Victor (CAM);
Lateral: Fábio Santos (CAM), Jonathan (CAP);
Zagueiro: David Braz (SAN), Wallace Reis (VIT);
Meia: Patrick (SPO), Alison (SAN);
Atacante: Lucas Pratto (SÃO), Robinho (CAM). 


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro

Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.