O mercado fecha em:

Os Penetras #32

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada mediana, 31.74 pontos! Destaques: Jonas, que MITOU com 17.40 pontos; e Paulinho, com 10.40 pontos. Indo direto […]

Postado em: 3 de novembro de 2017
Atualização: 3 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada mediana, 31.74 pontos! Destaques: Jonas, que MITOU com 17.40 pontos; e Paulinho, com 10.40 pontos.

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #32:

Goleiro – Sidão (SÃO): O São Paulo tem boas chances de sair com o SG do confronto com o Atlético Goianiense, e confiamos em Sidão para algumas boas defesas durante e aquela mitada.

Lateral – Marcos Rocha (CAM): O lateral atleticano vem se destacando muito bem pelas RB’s e pela regularidade, e apostamos em mais uma boa pontuação diante do Santos na Vila.

Lateral – Mena (SPO)Outro bom lateral de RB’s! Mena tem um confronto difícil contra a Chape na Arena Condá, é uma importante peça ofensiva para o time do Sport, e é uma boa aposta para a rodada.

Zagueiro – Rhodolfo (FLA): O zagueirão vai fazer valer a lei do ex deixando um golzinho diante do Grêmio!

Zagueiro – Rodrigo Caio (SÃO): Com a boa possibilidade de SG do São Paulo, acreditamos em boa pontuação de Rodrigo Caio.

Meia – Patrick (SPO): Ladrão de bolas! Com 70 RB’s em 24 jogos, Patrick tem tudo para fazer a festa contra a Chape na Arena Condá e aumentar bem seus números.

Meia – Moisés (PAL): O volante/meia palmeirense tem clássico importantíssimo pela frente! Com seu espírito de decisão, Moisés pode brilhar deixando sua marca diante do Corinthians.

Meia – Cazares (CAM): O meia equatoriano retorna ao time titular, e vista a força do Galo fora de casa, esperamos Cazares participando com assistências e/ou gols!

Meia – Cueva (SÃO): O meia são-paulino vem jogando bem, aparecendo nos gols do São Paulo e pontuando muito no Cartola! Diante do Atlético Goianiense contamos com mais uma boa exibição de Cueva e aquela MITADA!

Atacante – Neilton (VIT)Com a capacidade do Vitória de surpreender fora de casa, Neilton é outra aposta do Penetras!

Atacante – Lucas Pratto (SÃO): O centroavante são-paulino é unanimidade na rodada. Contamos com pelo menos um golzinho.

Técnico – Daniel Paulista (SPO): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 106,59


Outras boas opções:

Goleiro: Victor (CAM), Diego Alves (FLA);

Lateral: Nino Paraíba (PON), Egídio (PAL);

Zagueiro: Arboleda (SÃO), Gabriel (CAM);

Meia: Hernanes (SÃO), Diego (FLA);

Atacante: Henrique Dourado (FLU), Dudu (PAL).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.