O mercado fecha em:

Os Penetras #31

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada boa 61.28 pontos! Destaques: Marcos Rocha, com 10.30 pontos; Cuéllar, com 7.70; Moisés, que marcou e somou 14.40; […]

Postado em: 27 de outubro de 2017
Atualização: 27 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada boa 61.28 pontos! Destaques: Marcos Rocha, com 10.30 pontos; Cuéllar, com 7.70; Moisés, que marcou e somou 14.40; e Jô, que também marcou e somou 7.50.

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #31:

Goleiro – Cássio (COR): A pressão no Corinthians chegou! O time de Carille precisa segurar as pontas, e contamos com Cássio para manter o SG e fazer boas DD’s diante da Ponte em Campinas.

Zagueiro – Balbuena (COR): O xerifão corinthiano é umas das melhores opções para a zaga, deve ser bastante escalado, e entra no Penetras.

Zagueiro – Lucas Veríssimo (SAN)Clássico difícil pela frente, mas confiamos em Veríssimo para conseguir boas RB’s em cima do ataque são-paulino.

Zagueiro – Bressan (GRÊ): Custa C$1,87, tá valendo o investimento. Esperamos o SG do Grêmio diante do Avaí.

Meia – Jonas (CTB): Ladrão de bolas! Com ótimas 64 RB’s em 23 jogos, esperamos que o volantão continue aumentando seus números diante de um Sport abalado com a queda de Vanderlei Luxemburgo.

Meia – Jean (VAS): Outro ladrão de bolas! Com 71 RB’s em 27 jogos e clássico pela frente, Jean tem tudo para pontuar bem contra o Fla.

Meia – Michel (GRÊ): Michel será titular diante do Avaí, e querendo mostrar futebol para voltar à titularidade, esperamos uma boa exibição do volante. Também se destaca nas RB’s, com 51 em 18 jogos.

Meia – Lucas Lima (SAN): Aposta! O meia santista tem pela frente o São Paulo, e esperamos mais uma atuação de destaque, com RB’s, assistência e talvez um golzinho.

Atacante – Walter (ACG): Walter vem deixando seus golzinhos vez ou outra, e tendo pela frente o Vitória que não vem tendo boas exibições em casa, esperamos mais um gol do gordinho.

Atacante – Jô (COR)Marcou na última rodada e permanece no time! Contra a Ponte, contamos com o faro de gols de Jô para mais uma vez jogar o Penetras pra cima!

Atacante – Ricardo Oliveira (SAN)O Pastor costuma fazer bons clássicos, reencontrou o caminho do gol, e deve ser dor de cabeça para a defesa são-paulina. Deve ter o retorno de Bruno Henrique ao seu lado no ataque, e esperamos no mínimo uma bola na rede!

Técnico – João Paulo Sanches (ACG): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 108,05


Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Wilson (CTB);

Lateral: Fágner (COR), Reinaldo (CHA);

Zagueiro: David Braz (SAN), Anderson Martins (VAS);

Meia: Zé Rafael (BAH), Rodriguinho (COR);

Atacante: Bruno Henrique (SAN), Luan (GRÊ).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.