O mercado fecha em:

Os Penetras #30

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada ruim! 19.85 pontos! Destaque para Ricardo Oliveira, que marcou e somou 8.50 pontos. Indo direto ao ponto, […]

Postado em: 21 de outubro de 2017
Atualização: 21 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada ruim! 19.85 pontos! Destaque para Ricardo Oliveira, que marcou e somou 8.50 pontos.

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #30:

Goleiro – Diego Cavalieri (FLU): O tricolor carioca vai à Arena Condá enfrentar a Chape, e esperamos um jogo bastante aberto e com boas defesas de Cavalieri.

Lateral – Marcos Rocha (CAM): Clássico pela frente! Atlético x Crüzeiro costuma ser um jogo muito pegado, de muita entrega dos dois lados, e apostamos no lateral atleticano pelas RB’s, quesito pelo qual vem se destacando.

Lateral – Egídio (PAL)Outro lateral bom nas RB’s! O Palmeiras enfrenta um Grêmio recheado de reservas, o que aparentemente é um bom indício para apostar em Egídio, tanto pelas RB’s, quanto pelo SG.

Zagueiro – Reginaldo (FLU): O zagueiro vem se destacando nas pontuações pelas RB’s que efetua durante a partida, e provavelmente deve seguir aumentando seus números diante da Chape.

Zagueiro – Balbuena (COR): O zagueirão faz um bom campeonato e uma boa temporada no Cartola. Tem um confronto difícil pela frente com o Botafogo, mas acreditamos em mais uma boa pontuação.

Meia – Patrick (SPO): Ladrão de bolas! Patrick tem incríveis 69 RB’s em 22 jogos, estando atrás apenas de Zé Rafael (70 RB’s em 28 jogos). Diante do Furacão, esperamos que os números aumentem e uma boa pontuação do mito.

Meia – Cuéllar (FLA): O volante do Mengão vem sendo titular e conseguindo boas pontuações pelas RB’s. Contra o São Paulo, a atuação deve seguir nos mesmos moldes e a pontuação também.

Meia – Moisés (PAL): O meia palmeirense vem sendo bastante regular nas pontuações, e jogando cada vez mais. Enfrentando os reservas do Grêmio, esperamos RB’s, assistências e gols. #oremos

Meia – Valdívia (CAM): O Pokopika tá vivendo o seu melhor momento com a camisa atleticana, apesar da fase do time. No clássico tudo pode acontecer, e aqui está nossa grande aposta para a rodada. O meia vem sendo bastante incisivo, ajudando na marcação, e esperamos RB’s e algum golzinho.

Atacante – Jô (COR)Com o Corinthians precisando vencer e encaminhar a taça, a presença do centroavante é essencial para uma boa atuação do time. Esperamos que a estrela de Jô brilhe contra o Botafogo.

Atacante – Neilton (VIT)Neilton vem sendo bastante participativo nos gols do Vitória e já é uma realidade dentro do Cartola. Com o Ba-Vi pela frente, esperamos que o menino Nei brilhe!

Técnico – Abel Braga (FLU): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 109,61


Outras boas opções:

Goleiro: Fernando Prass (PAL), Cássio (COR);

Lateral: Fágner (COR), Mena (SPO);

Zagueiro: Réver (FLA), Juninho (PAL);

Meia: Diego (FLA), Rodriguinho (COR);

Atacante: Henrique Dourado (FLU), Dudu (PAL).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.