O mercado fecha em:

Os Penetras #29

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada medianaa! 49.57 pontos! Destaque para Diego Alves, com 10.70 pontos; Pedro Geromito, com 12.30; e Moisés, […]

Postado em: 18 de outubro de 2017
Atualização: 18 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada medianaa! 49.57 pontos! Destaque para Diego Alves, com 10.70 pontos; Pedro Geromito, com 12.30; e Moisés, que marcou e somou 8 pontos.

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #29:

Goleiro – Sidão (SÃO):  O tricolor paulista visita o carioca, e como o time de Dorival vem sendo salvo por Sidão jogo após jogo, apostamos em mais uma boa atuação do goleirão, com várias DD’s e um possível SG.

Lateral – Diogo Barbosa (CRU): O lateral cruzeirense vive uma ótima fase, e vem de boas pontuações no Cartola. Enfrentando o Coxa, esperamos RB’s, SG e uma possível assistência de Diogo.

Lateral – Arnaldo (BOT)O jovem lateral botafoguense tem bons scouts para o Cartola, e diante do Avaí, esperamos muitas RB’s.

Zagueiro – Manoel (CRU): Manoel vem retornando ao time, ganha chance diante do Coxa, e esperamos pelo menos o SG.

Zagueiro – Lucas Veríssimo (SAN): Um dos melhores zagueiros do campeonato, Veríssimo vem jogando bem e apresentando regularidade nas pontuações. Enfrentando o Sport, entra no Penetras.

Meia – Thiago Neves (CRU): TN vem jogando muita bola! Esperamos gols e assistências!

Meia – Lucas Lima (SAN): O meia vive um momento de indecisão no Santos, mas apostamos em sua qualidade contra o Sport.

Meia – Petros (SÃO): Ladrão de bolas! Com grandes 47 RB’s em 18 jogos, Petros entra no time, e diante do Flu no Maracanã deve aumentar seus números e fazer uma boa pontuação.

Atacante – Ricardo Oliveira (SAN): O Pastor vem melhorando a cada jogo, não marcou na última rodada, mas participou bem e ainda somou 5 pontos. Esperamos pelo menos um golzinho diante do Sport.

Atacante – Andrés Rios (VAS)Aposta! O atacante vascaíno retorna após cumprir suspensão, enfrenta o Dragão no Serra Dourada, e esperamos que nos renda a confiança depositada.

Atacante – Brenner (BOT)Fica no time! Brenner decepcionou ao time na rodada passada, e ganha nova chance para mostrar sua qualidade diante do Avaí na Ressacada.

Técnico – Mano Menezes (CRU): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 111,95


Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Gatito Fernández (BOT);

Lateral: Victor Luís (BOT), Ramon (VAS);

Zagueiro: Igor Rabello (BOT), Anderson Martins (VAS);

Meia: Zé Rafael (BAH), Hernanes (SÃO);

Atacante: Lucas Pratto (SÃO), Rafael Sóbis (CRU).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.