O mercado fecha em:

Os Penetras #28

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada boa! 43.43 pontos, acima da média nacional! Destaque para Patrick, com 6 pontos; Wágner, que marcou […]

Postado em: 13 de outubro de 2017
Atualização: 13 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada boa! 43.43 pontos, acima da média nacional! Destaque para Patrick, com 6 pontos; Wágner, que marcou e fez 5.40 pontos; Walter, que deixou o seu golzinho e somou 8.10 pontos; e Bruno Henrique, com 9 pontos.

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #28:

Goleiro – Diego Alves (FLA): O Flamengo vai à Arena Condá enfrentar a Chape, que em seus domínios costuma se impor diante do adversário, e acreditamos que Diego será bastante exigido e poderá nos render boa pontuação.

Lateral – Egídio (PAL): Mesmo com a saída de Cuca e uma possível má fase do Verdão, acreditamos que contra o Dragão no Olímpico Egídio possa aparecer bem com as RB’s que lhe são características, e talvez conseguir um possível SG.

Lateral – Marcos Rocha (CAM): O lateral atleticano é outro bom ladrão de bolas, tendo 36 em 12 jogos (média de 3 por partida). Enfrentando o Sport, Rocha certamente evitará jogadas de ataque do time pernambucano, e pode ainda nos conseguir uma assistência.

Zagueiro – Pedro Geromel (GRÊ): Não dá pra deixar o Geromito de fora. Contra o Coxa, que vem mal das pernas, nosso zagueiro tem boas chances de SG e é boa pedida por suas RB’s e finalizações.

Zagueiro – Felipe Santana (CAM): O zagueirão atleticano vem aproveitando a volta ao time titular, fazendo jogos impecáveis, e acreditamos em seu SG.

Meia – Moisés (PAL): Moisés dificilmente decepciona. Esperamos RB’s, e gol ou ass do nosso volante/meia.

Meia – Pavez (CAP): Aposta no meio! O volante do Furacão tem bons scouts, bom número de RB’s, e num jogo onde o São Paulo precisa ir pra cima, acreditamos num bom desempenho do gringo.

Meia – Cazares (CAM): O equatoriano do Galo não vive seu melhor momento, mas por Sport x Galo costumar ser um jogo aberto, acreditamos em chances para os dois lados, e o nosso meia aparecendo na frente com chances de gol e assistência.

Atacante – Lucas Barrios (GRÊ): Aposta! O paraguaio é matador, não vem marcando, mas é nossa esperança para ser o diferencial do time para a rodada.

Atacante – Guerrero (FLA): O peruano vai ser bem escalado, vem jogando muita bola, e deve deixar sua marca no fim de semana.

Atacante – Brenner (BOT): O atacante botafoguense vem aparecendo bem! Oportunista, Brenner tem pela frente o clássico contra o Vasco, que tem tudo para ser bastante disputado, mas acreditamos na estrela do menino.

Técnico – Oswaldo de Oliveira (CAM): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 116,32


Outras boas opções:

Goleiro: Fernando Prass (PAL), Cássio (COR);

Lateral: Arnaldo (BOT), Rodinei (FLA);

Zagueiro: Juninho (PAL), Balbuena (COR);

Meia: Éverton Ribeiro (FLA), Valdívia (CAM);

Atacante: Jô (COR), Dudu (PAL).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.