O mercado fecha em:

Os Penetras #26

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Rodada mediana! 50.82 pontos! Destaques para os gols de Arrascaeta, Nenê e Roger, além das boas pontuações […]

Postado em: 28 de setembro de 2017
Atualização: 29 de setembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Rodada mediana! 50.82 pontos! Destaques para os gols de Arrascaeta, Nenê e Roger, além das boas pontuações de Matheus Fernandes, Moisés e Juninho!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #26:

Goleiro – Victor (CAM): O Galo vem em má fase, tem um difícil jogo contra o xará paranaense, e Victor deve ser bastante exigido, além de ser boa opção para valorização.

Lateral – Fagner (COR): O Corinthians enfrenta um Cruzeiro de ressaca da conquista da Copa do Brasil, precisa voltar a se impor no campeonato, e Fagner é importante peça para o triunfo. Esperamos boa pontuação do lateral!

Lateral – Renê (FLA): O lateral flamenguista deve ter chance entre os titulares no fim de semana diante da Ponte, e por desde sempre ser uma boa opção para o Cartola, entra no Penetras!

Zagueiro – Balbuena (COR): Um dos melhores zagueiros do game no ano, Balbuena volta ao Penetras e esperamos boa pontuação!

Zagueiro – Juan (FLA): Acreditamos no experiente zagueiro para compor bem a escalação do time.

Meia – Ronaldo (ACG): O jovem volante do time goianiense vem se destacando, e num jogo onde o Avaí deve se impor, Ronaldo deve aparecer bem nas RB’s.

Meia – Valdívia (CAM): Valdívia vem fazendo bons jogos mesmo na má fase do time, e com novos ares pela chegada de Oswaldo de Oliveira na Cidade do Galo, acreditamos que o meia se destaque na partida.

Meia – Rodriguinho (COR): Reidriguinho gosta do Mineirão! A partida deve ser movimentada no meio de campo, e Rodriguinho no apoio do ataque deverá aparecer com boas chances de marcar.

Meia – Éverton Ribeiro (FLA): Vem sendo o melhor meia do time, e contra uma Ponte mal das pernas, tem tudo para deixar sua marca.

Atacante – Ricardo Oliveira (SAN): O atacante santista tem grande clássico pela frente contra o Palmeiras, confronto que se acentuou bastante nos últimos anos. Ricardo gosta de aparecer contra o Verdão, e apostamos num golzinho do Pastor no sábado.

Atacante – Tréllez (VIT)O gringo encaixou bem no time do Vitória, tem 5 gols em 11 jogos, além de uma assistência, e frente ao Bota pode aparecer bem novamente.

Técnico – João Paulo Sanches (ACG): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 106,45


Outras boas opções:

Goleiro: Wilson (CTB), Cássio (COR);

Lateral: Zeca (SAN), Guilherme Arana (COR);

Zagueiro: Réver (FLA), Pablo (COR);

Meia: Everton (FLA), Gustavo Scarpa (FLU);

Atacante: Henrique Dourado (FLU), Bruno Henrique (SAN).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.