O mercado fecha em:

Os Penetras #22

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! 22ª rodada boa para o penetras! 58.69 pontos! Se levarmos em conta as pontuações dos demais times […]

Postado em: 25 de agosto de 2017
Atualização: 25 de agosto de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


22ª rodada boa para o penetras! 58.69 pontos! Se levarmos em conta as pontuações dos demais times no Brasil a fora, ficamos BEM acima da média e garantimos uma ótima pontuação. Que a sorte continue ao nosso lado! Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada.

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #22:

Goleiro – Jandrei (CHA): Enfrenta o Avaí no clássico catarinense, deve trabalhar bastante, com isso, fazer muitas DD’s. Assim espero!

Lateral – Gilberto (VAS): É um dos melhores laterais para se escalar no CartolaFC, rouba muita bola, tem vaga garantida nos penetras.

Lateral – Marcos Rocha (CAM): Desde que voltou de lesão, tem feito boas partidas. Aparece com frequência no ataque mineiro e rouba muitas bolas. Boa aposta nessa rodada.

Zagueiro – Igor Rabello (BOT): O Botafogo vem de uma crescente espetacular e o jogador é muito regular. Jogando fora de casa tem a chance de roubar muitas bolas.

Zagueiro – Lucas Veríssimo (SAN): Famoso jogador fixo. Sempre garante seus pontos independente do SG. Raramente negativa e enfrenta um Cruzeiro cansado dos jogos do meio da semana.

Meia – Paulinho (ACG): O meia tem bom número de RB’s, aparece bem na frente e pode surpreender. O Corinthians mantém muito a bola no meio-campo, o que pode propiciar uma boa atuação de Paulinho.

Meia – Jucilei (SÃO): O time de Dorival precisa vencer e afastar-se da zona da degola. Tem o difícil confronto contra o rival Palmeiras no Allianz e por se tratar de um clássico o mesmo deverá trabalhar muito, com isso, roubar muitas bolas.

Meia – Cazares (CAM): O Galo enfrenta a Ponte Preta em casa, porém, o jogador vem uma boa partida e tem a oportunidade de prosseguir com mais uma boa atuação. Cazares é o articulador das jogadas ofensivas do time, aparece bem na área e nas bolas paradas, e é boa aposta para a rodada.

Atacante – Túlio de Melo (CHA): Aposta! Aquele cara que vai mitar e só o Penetras vai ter!

Atacante – Luan (CAM)É a famosa lei do ex. Luan já jogou na macaca e quem sabe a Lei não nos ajuda nessa rodada, não é? Qualidade o jogador tem de sobra!

Atacante – Bruno Henrique (SAN): Joga bem o cara! Contra o Cruzeiro no Mineirão, deve explorar os buracos da defesa deixados nos contra-ataques, ainda mais se levarmos em consideração o fato do Cruzeiro vir cansado do confronto pela Copa do Brasil no final de semana.

Técnico – Rogério Micale (CAM): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 107,13

Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Victor (CAM);

Lateral: Zeca (SAN); Reinaldo (CHA)

Zagueiro: David Braz (SAN), Rodrigo Caio (SÃO);

Meia: Hernanes (SÃO), Bruno Silva (BOT);

Atacante: Roger (BOT), Rafael Moura (CAM).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.