O mercado fecha em:

Os Penetras #21

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! 20ª rodada fraca! 26.68 pontos! Destaques para Guerra, que marcou e somou 11.80 pontos; Rodrigão, que deu […]

Postado em: 19 de agosto de 2017
Atualização: 19 de agosto de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


20ª rodada fraca! 26.68 pontos! Destaques para Guerra, que marcou e somou 11.80 pontos; Rodrigão, que deu assistência e marcou 7.10; e Claudinei Oliveira, que com a vitória do Avaí fez 5.28 pontos! VAMO!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #21:

Goleiro – Jefferson (BOT): É nível de goleiro de seleção brasileira, quando é titular sempre da conta do recado. Contra a Ponte Preta vai fechar o gol e mitar. #Oremos.

Lateral – Gilberto (VAS): É um dos melhores laterais para se escalar no CartolaFC, rouba muita bola, tem vaga garantida nos penetras.

Lateral – Zeca (SAN): Desde que voltou de lesão, tem feito boas partidas. Aparece com frequência no ataque santista e finaliza bastante à gol. Boa aposta nessa rodada.

Zagueiro – Kanu (VIT): Sim, ele mesmo, o zagueiro do Vitória se destaca muito na bola aérea, podendo dar trabalho para o goleiro Cássio, torcemos pra uma mitada.

Zagueiro – Wanderson (CAP): O defensor atleticano encara a equipe reserva do Grêmio. Que está lutando pelo título da Copa do Brasil e Libertadores, já o furacão quer a permanência no G6, e lutará pela vitória.

Meia – Paulinho (ACG): O meia tem bom número de RB’s, aparece bem na frente e pode surpreender. O Fla vem em início de trabalho, o que pode propiciar uma boa atuação de Paulinho.

Meia – Cueva (SÃO): O time de Dorival precisa vencer e afastar-se da zona da degola. Tem o difícil confronto contra o Avaí na Ressacada, e Cueva é peça fundamental para o triunfo e pode aparecer bem.

Meia – Cazares (CAM): O Galo enfim venceu, e para dar prosseguimento na reação precisa de um bom resultado contra o Flu. Cazares é o articulador das jogadas ofensivas do time, aparece bem na área e nas bolas paradas, e é boa aposta para a rodada.

Atacante – Neilton (VIT): Aposta! Aquele cara que vai mitar e só o Penetras vai ter!

Atacante – André (SPO): O Sport enfrenta um Cruzeiro focado na Copa do Brasil e com time alternativo. Esperamos um confronto aberto e pelo menos uma bola na rede do Balada!

Atacante – Bruno Henrique (SAN): Joga bem o cara! Contra o Coxa no Couto Pereira, deve explorar os buracos da defesa deixados nos contra-ataques, e esperamos que deixe sua marca.

Técnico – Levir Culpi (SAN): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 110,71

Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Victor (CAM);

Lateral: Marcos Rocha (CAM), Arnaldo (BOT);

Zagueiro: David Braz (SAN), Rodrigo Caio (SÃO);

Meia: Hernanes (SÃO), Diego Souza (SPO);

Atacante: Luis Fabiano (VAS), Rafael Moura (CAM).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.