O mercado fecha em:

Os Penetras #17

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! 16ª rodada mediana/fraca! 35.74 pontos. De destaques, apenas Balbuena e Keno, que marcaram e fizeram, respectivamente, 12.90 […]

Postado em: 29 de julho de 2017
Atualização: 29 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


16ª rodada mediana/fraca! 35.74 pontos. De destaques, apenas Balbuena e Keno, que marcaram e fizeram, respectivamente, 12.90 e 9.10 pontos.  VAMO!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #17:

Goleiro – Renan Ribeiro (SÃO): Renan com a instabilidade do time de Dorival costuma ser exigido durante as partidas, e enfrentando o Botafogo no Engenhão não deve ser diferente.

Zagueiro – Gabriel (CAM): Rodada difícil para defensores! Gabriel vem sendo um dos poucos jogando bem no Galo, e como o time alvinegro vem jogando melhor fora de casa e enfrenta um instável Coritiba, é uma boa aposta.

Zagueiro – Lucas Veríssimo (SAN): Veríssimo vem mostrando regularidade nas pontuações! Enfrentando o Grêmio em Porto Alegre tem o SG bem ameaçado, mas não deixa de ser boa aposta pela boa fase que vive.

Zagueiro – Thiago Heleno (CAP): Enfrentando o Vasco no Raulino de Oliveira, esperamos o SG do CAP e uma pontuação pelo menos mediana de Thiago Heleno.

Meia – Jucilei (SÃO): Ladrão de bolas! Com incríveis 46 RB’s em 16 jogos, Jucilei tem um prato cheio pela frente contra o Botafogo e deve aumentar seus números!

Meia – Patrick  (SPO): Ladrão de bolas! Com 41 RB’s em 12 jogos, Patrick possui média ainda superior à de Jucilei. Contra o Bahia na Fonte Nova deve atuar bastante contendo as jogadas do adversário e mais uma vez pontuar bem.

Meia – Cazares (CAM): Mesmo com o Galo em má-fase, vem mostrando futebol e é boa aposta contra o instável Coxa.

Meia – Cueva (SÃO): Aposta! Tem qualidade, não vive boa fase, mas com o time paulista ganhando o reforço de Hernanes já nesta rodada, Cueva tem boa chance de voltar a brilhar.

Meia – Lucas Lima (SAN): Vem voltando a pontuar bem! O Grêmio deve ir pra cima e deixar espaços nos contra-ataques, que é onde esperamos que LL apareça e contribua com assistência ou até um golzinho.

Atacante – Richarlison (FLU): O menino joga bem! A Ponte vem se reabilitando, mas apostamos na velocidade e oportunismo de Richarlison para deixar sua marca.

Atacante – Lucas Pratto (SÃO): El Urso! Pratto enfrenta o Botafogo num jogo que deve ser movimentado, e apostamos em seu instinto artilheiro!

Técnico – João Paulo Sanches (ACG): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 117,04

Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Diego Alves (FLA);

Lateral: Sidcley (CAP), Marcos Rocha (CAM);

Zagueiro: Rodrigo Caio (SÃO), David Braz (SAN);

Meia: Diego (FLA), Wendel (FLU);

Atacante: Henrique Dourado (FLU), Paolo Guerrero (FLA).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.