O mercado fecha em:

Os Penetras #13

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! 12ª rodada boa! 48.32 pontos, acima da média nacional, mesmo com o desfalque de Guerra! Júlio César, […]

Postado em: 12 de julho de 2017
Atualização: 12 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


12ª rodada boa! 48.32 pontos, acima da média nacional, mesmo com o desfalque de Guerra! Júlio César, nosso goleiro da vez foi vazado, depois de várias rodadas, mas conseguiu duas DD’s e somou 4 pontos. Acertamos na mosca em André Lima e Willian Bigode, que respectivamente somaram 8.10 e 5.60 pontos, e Marcos Calazans, que sem gol ou assistência fez ótimos 8.60 pontos. VAMO!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #13:

Goleiro – Fábio (CRU): O Cruzeiro vem se estabilizando, e depois de boa vitória contra o Palmeiras, enfrenta o abalado Atlético-PR na Arena da Baixada. O time azul costuma ter uma ‘tremenda’ dificuldade quando enfrenta um Atlético, mas nessa ocasião Fábio pode ter o SG e ser exigido uma vez ou outra, se ficar de frente.

Lateral – Arnaldo (BOT): Joga clássico contra o Flu, mas pode ser boa opção nas RB’s! Jogo movimentado, e com 20 RB’s em 11 jogos, nosso lateral pode pontuar bem na defesa.

Lateral – Yago Pikachu (VAS): É opção ofensiva no meio, mesmo escalado como lateral no Cartola. Pikachu volta e meia deixa seu golzinho ou assistência, e contra o ainda instável Vitória, pode pontuar bem.

Zagueiro – Balbuena (COR): Vem jogando muita bola o xerife corinthiano! Com 7 SG’s em 9 jogos presente, Balbuena vem sendo o principal defensor do time, e mesmo em clássico contra o Palmeiras, podemos confiar no nosso zagueiro.

Zagueiro – Murilo (SPO): Jovem zagueiro cruzeirense, Murilo deve ganhar chance no 11 inicial e tem boa chance de SG.

Meia – Jean (VAS): Ladrão de bolas! Não representou na primeira escalação no Penetras, mas ganha nova chance diante do Vitória. Esperamos 5 RB’s!

Meia – Arthur (GRÊ): Volante moderno do Grêmio, com grande jogo pela frente contra o Flamengo! Também muito bom nas RB’s, com 27 em 10 jogos, esperamos boa pontuação de Arthur.

Meia – Alisson (CRU): Meia versátil no time de Mano, participando muito das jogadas de gol do Cruzeiro. Esperamos que deixe sua marca!

Atacante – Rafael Sóbis (CRU): Voltou a usar um corte de cabelo masculino, merece chance no Penetras! Vai achar um golzinho.

Atacante – Lucas Barrios (GRÊ): Tem um embalado adversário pela frente, mas confiamos no instinto do artilheiro! Barrios ainda não emplacou no Brasileirão, é hora de mostrar que o Grêmio tem gás pra brigar pelo título!

Atacante – Jô (COR): O cara mete gol em clássico! Vem sendo fundamental para a excelente campanha do Timão no campeonato, e em um jogo que joga a moral lá em cima e em caso de vitória coloca o Corinthians muuuito forte na liderança isoladíssima, o instinto do artilheiro aparece!

Técnico – Doriva (ACG): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 113,51

Outras boas opções:

Goleiro: Cássio (COR), Wilson (CTB);

Lateral: Reinaldo (CHA), Diogo Barbosa (CRU);

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ), Pablo (COR);

Meia: Zé Rafael (BAH), Thiago Neves (CRU);

Atacante: Luan (GRÊ), Romero (COR).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.