O mercado fecha em:

Os Penetras #12

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! 11ª rodada fraca! 20.71 pontos, com várias negativadas de sujeitos que nem vamos citar o nome! De […]

Postado em: 7 de julho de 2017
Atualização: 7 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


11ª rodada fraca! 20.71 pontos, com várias negativadas de sujeitos que nem vamos citar o nome! De positivo, apenas nosso goleiro, que vem mitando por cinco rodadas seguidas, com Aranha fazendo 11 pontos, e Kadu, que segurou o SG e fez 6.70 pontos!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #11:

Goleiro – Júlio César (FLU): Júlio vem desvalorizado, e possivelmente será bastante exigido enfrentando o Bahia na Fonte Nova! Acreditamos no SG e em boas DD’s do nosso escolhido.

Zagueiro – Wanderson (CAP): Atrás apenas de Geromel, Wanderson tem a melhor média entre os zagueiros, em razão dos dois gols marcados nos cinco jogos em que atuou. O zagueiro é boa opção ofensiva na bola aérea, e pode sair com o saldo de gol, vista a irregularidade da Chape.

Zagueiro – Reginaldo (FLU): Vem fazendo um bom campeonato e costuma pontuar bem. Boa opção para SG e algumas RB’s.

Zagueiro – Rhodolfo (FLA): Joga clássico, mas vem fazendo boas apresentações e vale a aposta! O Vasco não é regular, e diante da boa fase do Fla, não seria muito esperar o SG e algumas RB’s de Rhodolfo.

Meia – Patrick (SPO): Ladrão de bolas! Patrick representou em sua primeira apresentação no Penetras, e enfrentando o Coxa no Couto Pereira, terá um prato cheio pela frente e tende a pontuar bem!

Meia – Guerra (PAL): O craque venezuelano vai superar bem o susto sofrido com seu filho no meio de semana e mitará contra o Cruzeiro!

Meia – Diego (FLA): Mesmo com a ótima pontuação da rodada passada, é impossível não escalar esse cara! Diego vem jogando aquela bola que todo mundo espera dele, e contra um Vasco instável e desfalcado, não esperamos menos que dez pontos do craque!

Meia – Gustavo Scarpa (FLU): Vem voltando a pontuar bem, e enfrentando o Bahia tem tudo para deixar sua marca com assistências ou até mesmo gols.

Atacante – André Lima (ECV): Aposta! Enfrentando o lanterninha do campeonato e na ausência de Kieza, André Lima será o responsável por mandar a bola pra rede. Jogo complicado, mas oremos para a bola chegar e nosso centroavantão corresponder!

Atacante – Marcos Calazans (FLU): Joga bem o menino! Rápido, driblador e com visão de jogo, Calazans vem fazendo bons jogos e pontuando bem, e esperamos mais uma boa apresentação do jovem atacante.

Atacante – Willian (PAL): Lei do ex! Willian enfrenta o Cruzeiro, de onde saiu com contestações da torcida, e jogando no ataque palmeirense tem tudo para deixar seu golzinho, em um jogo que deve ser bem movimentado!

Técnico – Eduardo Baptista (CAP): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 109,99

Outras boas opções:

Goleiro: Victor (CAM), Fernando Prass (PAL);

Lateral: Sidcley (CAP), Rodinei (FLA);

Zagueiro: Réver (FLA), Yerry Mina (PAL);

Meia: Éverton Ribeiro (FLA), Jucilei (SPFC);

Atacante: Guerrero (FLA), Dudu (PAL).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.