O mercado fecha em:

Mix United #9

Salve, cartoleiros! Dizem os sábios que o segredo de um grande sucesso é o trabalho de uma grande equipe. Não posso discordar, afinal, o Mix United é o time escalado por todos os integrantes da Equipe do Cartola FC Mix e não é que vem dando certo? Na última rodada fizemos exatamente 82,72 pontos, nos […]

Postado em: 17 de junho de 2016
Atualização: 18 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

Dizem os sábios que o segredo de um grande sucesso é o trabalho de uma grande equipe. Não posso discordar, afinal, o Mix United é o time escalado por todos os integrantes da Equipe do Cartola FC Mix e não é que vem dando certo? Na última rodada fizemos exatamente 82,72 pontos, nos consolidamos na liderança entre os quadros e colunistas do Mix e já estamos no Top 7 mil do ranking nacional!

Confira a nossa seleção pra 9ª rodada:

united (1)

Goleiro – Thiago Rodrigues (FIG) – Devido a expulsão de Gatito, Thiago terá a sua primeira chance como titular. Ele entrou no final do 1º tempo contra o Santa Cruz e mitou com 4 defesas. Deu pra ver que ele é goleiro de Cartola, pois gosta de “enfeitar” as defesas dando a parecer que foram difíceis. Vale destacar que o Figueirense só sofreu gol em um dos quatro jogos que disputou em casa. Mesmo se sofrer gol do Inter, as defesas do Thiago irão compensar. E para melhorar ainda mais, ele só custa C$ 5,15. Ótima opção! (Dica do Felipe)

Lateral – William (INT) – Lateral do líder Brasileirão, costuma jogar melhor fora de casa em virtude dos times mandantes de exporem mais ao ataque e com isso ele fica mais propenso a roubar bolas. Dono de uma média invejável de 7,33 pontos, acho possível ele sair do jogo contra o Figueira com o sonhado SG e quem sabe uma ASS em suas cobranças de falta ou escanteio. (Dica do Lucas)

Lateral – Uendel (COR) – Apesar da fase corintiana ser conturbada com a saída do técnico Tite para a seleção, o elenco da equipe ainda é forte e o jogo contra o Botafogo é a oportunidade perfeita para espantar a crise. Quem deve se aproveitar disso é Uendel, que tem tudo para garantir SG e algumas RB’s. (Dica do Michel)

Zagueiro – Vitor Hugo (PAL) – O zagueiro artilheiro vai brocar contra o Santinha. Acreditando em SG do Palmeiras, mas sabendo que Keno e Grafite irão infernizar a zaga palmeirense, acredito que Vitor Hugo possa roubar bolas e cravar uma cabeçada para o fundo das redes. (Dica do Fernando)

Zagueiro – Juninho (CTB) – Dono de uma ótima média, vem jogando bem e se destacando não só na zaga, mas também pelos scouts ofensivos. Enfrenta o time do América fora de casa, em um confronto direto que tem tudo pra ser pegado, e vai sair do jogo com várias RB’s e quem sabe até um gol! (Dica do Bruno)

Meia – Giuliano (GRE) – Além de uma excelente participação lá na frente, ele já soma 11 RB’s com apenas 7 faltas cometidas. O Cruzeiro precisa de um bom resultado, e deve sair pro jogo ofensivo, possibilitando um ótimo jogo defensivo quanto ofensivo para o nosso meia, já que a equipe celeste vem se arrastando no campeonato, amargando a 17ª posição. #Oremos (Dica do Beto)

Meia – Cazares (CAM) – O Atlético MG conta com a volta de alguns de seus titulares. Dentre eles, Cazares. O jovem meio-campista é extremamente habilidoso e aparece muito bem na frente, podendo dar assistências e fazer gols. Acredito no bom desempenho de Cazares que até agora não decepcionou no campeonato. (Dica da Maria Gabriela)

Meia – Diego Souza (SPT) – Com uma média de 5,86 pontos o meia do Sport é uma das unanimidades da rodada. Mesmo com o preço alto, o jogador é um dos principais responsáveis pelas jogadas ofensivas do rubro negro pernambucano. Diego Showza enfrenta o seu ex clube e quem sabe a Lei do Ex novamente apareça né? Contamos com isso! (Dica da Jéssica)

Atacante – Luan (GRE) – Com 4 gols, 1 assistência e 14 finalizações, possui a melhor média de pontos entre os atacantes. Diante de um Cruzeiro instável e vulnerável, a tendência é que o jovem atacante comande o Grêmio para mais uma vitória no Brasileirão. (Dica do Denis)

Atacante –  Edmílson (SPT) – Literalmente mudança de última hora: sai Luciano, entra Edmílson. Pela quantidade de C$ que restou, é a melhor opção para pontuar e valorizar. Em sintonia com Diego Souza desde a sua estreia, acredito em mais um gol do atacante rubro-negro no campeonato. (Dica do Luís)

Atacante – Gabriel Jesus (PAL) – O filho de Deus figurou uma das primeiras vagas do meu time na rodada passada e me decepcionou ceifando 4,40 pontos e quase a mesma quantidade de cartoletas. Quis o destino que nessa rodada, o Palmeiras enfrentasse o nada badalado Santa Cruz, no Allianz. Eis a chance de se redimir com tantos e tantos fiéis cartoleiros. Nada menos que dois gols em busca da recuperação e pela ponta do Brasileiro. (Dica do Harthur)

Técnico – Vágner Mancini (VIT) – É o que nos restou de cartoletas, mas não deixa de ser uma boa opção, pois o Vitória é favorito jogando em casa contra a Chapecoense. (Dica da Lorenza)

Preço do time: C$ 160,14

Vamos em busca de mais uma mitada! O topo é o limite!

Boa sorte a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.