O mercado fecha em:

MIX UNITED #9

Fala Galera!! A mitada veio, a média foi super alta nessa rodada e superamos com louvor, fizemos 122,28 pontos! Nosso capitão Vinicius Junior não foi muito bem, mas felizmente alguns jogadores se destacaram, como nossa dupla de laterais: Pikachu e Carleto, o nosso xerife Balbuena, a nossa meiuca com Blanco e Paquetá e no ataque […]

Postado em: 1 de junho de 2018
Atualização: 2 de junho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala Galera!!

A mitada veio, a média foi super alta nessa rodada e superamos com louvor, fizemos 122,28 pontos!

Nosso capitão Vinicius Junior não foi muito bem, mas felizmente alguns jogadores se destacaram, como nossa dupla de laterais: Pikachu e Carleto, o nosso xerife Balbuena, a nossa meiuca com Blanco e Paquetá e no ataque o Arthur da Chape. Já outros decepcionaram e muito: Everton Ribeiro e Luan!

Para a próxima rodada, escolhemos o 4-3-3!

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o goleiro e o técnico!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Victor (CAM) – 25,48% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Dono da terceira melhor média até aqui, Cuesta vem se destacando pelo número de RB’s, com média de 4 por jogo. Diante do Sport, em casa, o zagueiro é uma das opções mais seguras e que com certeza estará no time de vários cartoleiros, não deixe de fora! (Dica do Bruno)

Zagueiro: Dedé (CRU) – O Cruzeiro pega o Ceará fora mas isso não deve ser um empecilho pra escalar o MITO da zaga em 2018. Os mineiros tem a melhor defesa com apenas 3 gols sofridos em 8 rodadas, e sem contar que o Dedézão da massa aparece muito bem lá na frente, são 5 finalizações e 2 gols até agora! Somando o provável SG mais algumas finalizações ou quem sabe um golzinho a mitada vem! (Dica do Fernando)

Lateral: Gilberto (FLU) – Nas ultimas 5 rodadas o lateral do Flu só positivou e a menor pontuação foi 5,70! Homem das RB’s, também tem boa presença no ataque com 1 gol, 2 assistências e 4 finalizações. Enfrentando o lanterna que mesmo em casa não venceu ainda, tudo indica em mais uma boa partida do Flu e o nome do Gilberto sempre aparece entre os melhor do Tricolor! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Yago Pikachu (VAS) – O que falar desse jogador que é uma mitada atrás da outra, é o artilheiro do time, diante de um Botafogo que ainda não se encontrou no Brasileiro vamos manter e torcer que “dê bom” novamente! (Dica da Pri)

Meia: Gustavo Blanco (CAM) – O Atlético MG recebe no Independência a Chapecoense. Blanco vem sendo extremamente regular em razão das inúmeras roubadas de bola, são 36 até o momento. Também aparece bem ofensivamente, são 4 assistências na competição. Sem duvidas não pode ficar de fora do United! (Dica da Jéssica)

Meia: Patrick (Internacional) – Lei do Ex! Tem se mostrado um jogador completo: rouba bolas, dá assistência e faz gol. Tanto o Inter como o Sport vivem um grande momento, e a promessa é de um grande jogo no Beira-Rio. Na minha opinião, Patrick é uma unanimidade nesta rodada. (Dica do Felipe)

Meia: Cazáres (CAM) – Com a saída de Otero, fica com ele a responsabilidade de armação das jogadas. Enfrentando a Chapecoense em casa com a tarefa de voltar a vencer após duas derrotas, vamos acreditar na criatividade do menino para trazer o Atlético-MG de volta à briga pelas primeiras colocações. (Dica do Gustavo)

Atacante: Roger Guedes (CAM) – É o artilheiro do Brasileirão ao lado de Pedro do Flu com cinco gols marcados e contra a Chape no Horto, tem tudo para se isolar na artilharia do campeonato. Além de disso, fará de tudo para “vingar” a eliminação do Galo na Copa do Brasil em que a Chape passou nas penalidades. (Dica do Augusto)

Atacante: Everton (Grêmio) – É o jogador mais participativo do tricolor Gaúcho. Everton tem chamado a responsabilidade, e não tem medo de ir pra cima. Corre, dribla, sofre falta, finaliza… só dá ele! Até quando não marca gol e nem dá assistência, ele garante uma boa pontuação.Após empatar em casa contra o Flu, o Grêmio vai querer conquistar os 3 pontos na Fonte Nova. Acredito que Everton será um dos destaques do jogo. (Dica da Gabi)

Atacante: Gabriel (SAN) – Sim, eu sei, a fase do Santos é ruim, mas a do Vitória não é nada boa também. Por isso, apostarei contra a pior defesa do campeonato, 15 gols sofridos em 8 jogos. Gabriel é artilheiro do time – 10 gols em 21 partidas na temporada – e deverá chamar a responsabilidade na Vila Belmiro. (Dica do Luís)

Técnico: Thiago Larghi (CAM) – 40.17% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Preço do time: C$ 167,09


Agora o capita é com vocês:

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas