O mercado fecha em:

MIX UNITED #8

Fala galera!! Fizemos 77,56 pontos na última rodada e quem salvou a pátria foi o nosso capitão, escolhido por vocês (obrigada Zé e obrigada povo que votou!). A nossa defesa foi um desastre, SG nunca nem vi… Jaílson negativou pela 1ª vez no fantasy! Na meiuca Blanco e Sornoza não foram muito bem e no […]

Postado em: 29 de maio de 2018
Atualização: 29 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Fala galera!!

Fizemos 77,56 pontos na última rodada e quem salvou a pátria foi o nosso capitão, escolhido por vocês (obrigada Zé e obrigada povo que votou!). A nossa defesa foi um desastre, SG nunca nem vi… Jaílson negativou pela 1ª vez no fantasy! Na meiuca Blanco e Sornoza não foram muito bem e no ataque Dudu e Roger Guedes não estufaram as redes, mas graças ao menino Pedro a zica não foi maior!

Mas chega de lamurias, vamos para uma nova rodada, uma nova chance de MITAR!

Para a próxima rodada, escolhemos o 4-3-3!

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. E os indicados desta rodada são: meia e técnico!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Walter (COR) – Além da possibilidade de segurar SG, pode vir a pontuar bem com defesas difíceis na rodada. O Corinthians recebe em seus domínios o América MG, que ainda não venceu fora de casa. O Timão por sua vez, vem de três derrotas e precisa vencer sob o comando do novo técnico Osmar Loss. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Balbuena (COR) – Unanimidade da rodada. Somente uma falta cometida no Brasileirão. É o segundo zagueiro com mais roubadas de bola: 18 em 5 jogos. Provável SG, tendo em vista que a defesa do Timao é uma das menos vazadas na competição. (Dica do Luís)

Zagueiro: Kannemann (GRE) – Tem sido um zagueiro bem regular. Com a ausência de Geromel, Kannemann é quem assume a liderança do setor defensivo do Grêmio. Jogando em casa, acredito que o tricolor gaúcho sairá de campo mais uma vez sem sofrer gol. (Dica do Felipe)

Lateral: Yago Pikachu (VAS) – O Vasco enfrenta o lanterna Paraná em São Januário visando somente os três pontos. Pikachu é o artilheiro do time no ano e como vem atuando mais avançado, a expectativa é grande para algum gol ou assistência deste Pokémon. (Dica do Augusto)

Lateral: Thiago Carleto (CAP) – É o cobrador oficial de bolas paradas pelo time paranaense, inclusive de pênaltis. Enfrenta o Santos que até o momento não venceu nenhuma partida fora de casa e com o técnico na mira da demissão. Confronto direto para decidir quem ocupará a primeira vaga do Z-4. Acredito que o Atlético-PR usará o fator casa para fugir dessa assombração e contará com o destaque de Carleto. (Dica da Gabi)

Meia: Diego Souza (SÃO) – Muito contestado no inicio do ano, Diego Showza deu a reviravolta e agora é uma dos homens de confiança de Aguirre. Tem feito excelentes partidas e é artilheiro do time no Brasileirão. O São Paulo ainda está invicto no campeonato e jogando dentro do Morumbi vai querer continuar embalado na sequência de vitórias. Além de tudo isso, podemos mudar a estratégia e ao invés de um “4-3-3” ficamos com um “4-2-4” já que no Cartola ele é meia, mas joga de atacante, e já da pra cravar aquele golzinho salvador! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Everton Ribeiro (FLA) – Está em ótima fase, a melhor fase dele no rubro negro carioca. O seu posicionamento também facilita para que apareça com assistências e gols. Jogando contra o Bahia, que não tem ido bem fora de casa, o Flamengo tem tudo pra fazer um bom jogo, já que busca se consolidar na ponta do campeonato. (Dica da Pri)

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – 15,71% – (Dica dos Cartoleiros Mix)

Atacante: Arthur (CHA) – Estreante e aposta do quadro. Arthur, se acertar o pé (até agora são 14 finalizações, 10 para fora), tem muitas chances de brocar, apesar do time horroroso da Chapecoense. Outra forma de ganhar pontos, é com as faltas sofridas (já soma 15 no total) e 2 gols no brasileirão. Jogando contra o Ceará (ambos na zona do rebaixamento), equipe com a quarta pior defesa do campeonato, agora é a hora da Chapecoense golear e subir algumas posições. (Dica do Fernando)

Atacante: Luan (GRE) – Jogo complicado em Porto Alegre, já que o Grêmio vem jogando bom futebol e o Fluminense tem crescido exponencialmente na competição. Chegou a ocupar a liderança momentânea na última rodada. Isto posto, a zaga do Flu ainda não inspira confiança e sofre muito no jogo de transição. Quem assistiu a partida contra o Furacão percebeu isso. O Grêmio joga com um time veloz e de boa mobilidade, o que deve complicar a vida de Renato Chaves e Gum. Até pensei em apostar no Sasha, mas vou com o Papai, afinal, este é campeão da América. Vamos torcer para que o gramado da Arena não desarme o time do Grêmio. (Dica do Gustavo)

Atacante: Vinícius Jr. (FLA) – O garoto está voando! Dono de uma das melhores médias do cartola, tem participado de quase todos os gols do time, e contra o Bahia em casa, é bem provável que ele não passe em branco. Também é uma ótima escolha para capitão. (Dica do Bruno)

Técnico: Osmar Loss (COR) – 21,19 % (Dica dos Cartoleiros Mix)

Preço do time: C$ 162,37


E aí galera, quem deve ser nosso capitão????

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.